quinta-feira, 18 de abril de 2019

Nintendo anuncia data de lançamento para Marvel Ultimate Alliance 3


O novo jogo exclusivo do Nintendo Switch Marvel Ultimate Alliance3: The Black Order já tem uma data de lançamento oficializada e ainda liberada a arte da capa da mídia física.


A game está com data de lançamento para 19 de Julho e o jogo tem como premissa que todos estão em busca das Pedras do Infinito e isso colocará os heróis da Marvel em rota de colisão com os asseclas de Thanos, a Ordem Negra.


Diferente dos dois últimos jogos da franquia, que foram produzidos pela Activision Studio's, Raven Software e Vicarious Vision, esse jogo foi produzido pela Team Ninja Studio, que são responsáveis por jogos conhecidos como Ninja Gaiden e Dead or Alive.

Também é confirmado um grande número de personagens disponíveis para serem controlados, incluindo os heróis mutantes e urbanos, como Demolidor e os Defensores. O Jogo continuará sendo um jogo de ação com algumas características de RPG.

Espero que esse jogo saia antes do anúncio do nome do novo console da Sony, já que anunciaram alguns detalhes técnicos do aparelho e o PS4 já começou a entrar em contagem regressiva para ser aposentado. Modernidade está muito rápida!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus