quarta-feira, 24 de abril de 2019

Metacritic e IMDB também liberam sua nota inicial para Vingadores: Ultimato

Os sites de aglomeradores de críticas não estão fazendo corpo molde com a chegada de Vingadores: Ultimato. Depois do Rotten Tomatoes liberar os primeiros resultados ontem, e hoje manter-se quase imutável, com  97% das críticas favoráveis num total de 201 cadastradas, chegou a vez do IMDB e do Metacritic lançarem os números.



O site Metacentric abriu com 45 resenhas cadastradas até agora, seu algoritmo também deu alto de avaliação para Vingadores: Ultimato. Teve até agora 78 de um total de 100 máximo. No Metacentric, vale notar que, diferente do Rotten Tomates, os próprios críticos dão sua nota (no valor máximo até 100) e daí é calculado sua avaliação.

Já o IMDB conta com  uma avaliação mais fácil de ser burlada, já que os próprios fãs colocam sua avaliação e nota, sem se preocupar muito com a autenticada do votante. Ainda assim, o filme sai com a nota atual 9,3 e isso o coloca no topo da lista até agora de "Most Popular Movies". Fica acima de grandes medalhões já analizados como The Shawshank Redemption, Interstellar e Vingadores: Guerra Infinita.

Contudo, uma avaliação mais esperada e popular é a do CinemaScore, que deve sair só no final de semana. Ela considera pesquisa feita na porta de saída do cinema, consultando um montante grande de espectadores para fazer sua estatística. Apesar de não dar um número propriamente dito, é bem provável que Vingadores: Ultimato saia com um 'A' como tem sido os vários filmes da Marvel nos últimos anos.


Vingadores: Ultimato trará de novo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme dirigido pelos irmãos Russo e roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely chega aos cinemas nesta quinta-feira


Coveiro

comments powered by Disqus