quarta-feira, 24 de abril de 2019

Elizabeth Olsen revela quando começa as filmagens e duração total da série WandaVisão



Teve muita gente lá na Premiere de Vingadores: Ultimato. São 10 anos de UCM e muitos que já passaram por aquele universo estavam por lá de novo. E entre eles, eis que Elizabeth Olsen foi abordada pela Variety que quis logo saber mais detalhes sobre sua série da Disney+, a WandaVision:



"Há alguns outros quadrinhos que nós estamos usando e vai ter Wanda e o Visão e eu acho que no bate-papo do Disney +, eles mostraram uma foto nossa nos anos 50, e eu acho que é um bom teaser" disse Elizabeth Olsen sobre a nova série. Particularmente, não estou lembrando de nenhuma imagem em teaser e dificilmente seria uma imagem de um quadrinho dos anos 50, quando os dois personagens nem sonhavam em ser criados."Vai ser muito divertido. Estou muito animada." disse ela por fim.

Quando perguntado sobre quando a produção começaria, Olsen disse que "No Outono". Paul e eu estamos realmente animados. Eles têm um grande grupo de escritores". Sobre o tamanho da série, Elizabeth disse que "eu acho que será um total de seis horas. Mas eu não sei qual o tamanho dos episódios". Se for dentro do que Kevin Feige já anunciou antes as séries não passarão de oito episódios por temporada.

Além de WandaVision, as outras séries anunciadas pela Marvel pra o serviço de streaming foram Loki, Falcão e Soldado Invernal e uma série animada inspirada nos quadrinhos 'What ifs'. A data de nenhuma foi entregue ainda, mas como devem ainda começar a rodar, difícilmente devemos ter alguma dessas séries já saindo logo no primeiro dia do streaming, em 12 de Novembro deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus