terça-feira, 16 de abril de 2019

Sean Gunn fala sobre a volta do seu irmão pra Disney e o futuro de Kraglin em Guardiões da Galáxia 3

Acho que é desnecessário relembrar aqui antes de começar o artigo toda a confusão em torno da demissão de James Gunn pela Disney após o escandâlo causado por seus antigos Twitters. Mas agora está tudo resolvido e apesar de não ter conversado com o diretor diretamente, o site ComicBook.com acabou entrando em contato com seu irmão, o ator Sean Gunn, e conversou sobre desde quando ele já estava sabendo da volta do irmão e o que estaria reservado para o personagem do Kraglin no terceiro filme da trilogia dos Guardiões da Galáxia.



"Eu estava ciente antes de ser anunciado, um pouco antes", Sean Gunn admitiu ao ser questionado sobre desde quando soube que a Disney e seu irmão se entenderam. "Eu sei que eles estavam, eles queriam acertar o tempo em termos de quando o anúncio seria feito. Como eu estava dizendo antes, em Hollywood, as coisas não acontecem até que aconteçam, sabe? Então, eu estava ciente de que isso provavelmente iria acontecer, mas eu nunca tive certeza até que realmente vi no noticiário. Mas eu tinha já certeza, vamos dizer que por um tempo".

O ComicBook também tentou saber se o Kraglin, o outro personagem que ele vive em Guardiões da Galáxia, já pode ser considerado um Guardião e estará no próximo filme. "Eu acho que isso deve ser determinado. Você sabe, eu acho que a história de Kraglin ainda não terminou. Acho que estou confortável em dizer isso. E eu não iria necessariamente tão longe a ponto de dizer que ele é um Guardião, mas eu sei que ele está na nave dos Guardiões quando o filme termina, então ele está lá com eles " colocou o ator.

"Nós sabemos que todo o resto das pessoas na nave de Kraglin estão mortos, ele é o único sobrevivente de toda a tripulação de Ravagers com quem ele começa no segundo filme" disse Gunn. "Acho que veremos se Kraglin permanece fiel ou se fica com os Guardiões de alguma forma", provocou Gunn. "Eu realmente não tenho certeza sobre isso ainda. Eu tenho algumas idéias porque ouvi alguns sussurros sobre o que acontece no terceiro filme, mas, novamente, eu não tenho certeza."



Ainda na conversa, Sean Gunn disse não saber se estará no vindouro Esquadrão Suicida ou não, mas informou que estará sempre disponível pro que seu irmão precisar.  "Você sabe, eu não tenho idéia. Estou sempre disposto a fazer qualquer coisa que ele precise que eu faça. Eu também sou muito, muito respeitoso com o processo criativo do ponto de vista das pessoas que estão escrevendo e inventando a história. Estive no negócio tempo suficiente para saber que a 'história é o rei' ".

"Você sabe, para que o filme seja bom, a história tem que ser ótima, e é difícil fazer uma ótima história se você está pensando: 'Hmm, eu tenho que trabalhar com essa pessoa em algum lugar'. Então eu apenas deixo ele fazer a coisa dele. Se ele tem um papel para mim, me informe e eu vou fazer isso. E se ele não tem, eu não tenho dúvida de que é porque ele está servindo um tipo diferente de história onde não há um papel para mim e eu sou totalmente respeitoso com isso também ".


Adiado devido as confusões entre a Disney e o diretor James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 é algo que finalmente volta a programação do calendário dos filmes da Marvel, mas sem data prevista. É especulado que na San Diego Comic Con e na Disney 23 deste ano sejam finalmente revelados quais serão os próximos filmes da Marvel na sua lista.

Coveiro

comments powered by Disqus