sábado, 20 de abril de 2019

Kamala Khan vai ganhar um novo uniforme pra sua Ms. Marvel

Finalmente, saiu nesta quinta-feiras as solicitações dos quadrinhos que sairão em Julho nos EUA. E eis que dentre as muitas novidades somos surpreendidos com uma mudança de uniforme da Ms. Marvel. Sim, isso mesmo, depois de praticamente cinco anos, Kamalha Khan dá uma repaginada no visual. Confira:




Antes da versão que foi batida o Martelo, tiveram outros concepts que acabaram descartados mais igualmente incríveis. Veja os concepts testados antes por Minkyu Jung. Na primeira leva são testadas mudanças grandes e visíveis:

 Em seguida, juntou-se o melhor de cada uniforme e se concentrou nos detalhes:
E finalmente:



"Os alienígenas estão causando estragos no canto do mundo da Kamala, e eles parecem estranhamente interessados ​​nela ... e em sua família. Enquanto este novo conto leva a Ms. Marvel para o espaço e aventuras sem precedentes, ela está prestes a aprender que às vezes até a vitória tem um custo. E na edição # 5, Kamala não tem escolha a não ser pagar... A medida que heroína da cidade de Nova Jersey dirige-se para o explosivo final de sua aventura pelo espaço, ela acha que sua vida mudou para sempre - e sua roupa também! "

Este novo traje é também um marco para a nova mudança de equipe criativa, que começa a criar suas próprias histórias pra personagem e se distanciando do que G. Willow Wilson fez. “Eu acho que ela é realmente a cara de tudo que é novo, novo e excitante e 'século 21' na Marvel e com super-heróis em geral. Ter a chance de cuidar dessas histórias é um grande negócio para mim”, disse Ahmed. “É sempre emocionante ser responsável por uma personagem amada. É particularmente significativo para mim assumir o controle depois da Willow. Ela é uma escritora incrível e é uma amiga. Eu só estive nos quadrinhos por alguns anos, venho de ficção e poesia e coisas assim, e Willow tem sido uma das pessoas que me ajudaram a descobrir todo esse negócio e essa produção. Ela é minha irmã e é muito legal estar recebendo o bastão dela. Há algo significativo lá".

"Sem entregar muita coisa, haverá um grande escopo da Marvel acontecendo neste quadrinho, mantendo o tom íntimo que as pessoas adoraram", acrescentou Ahmed. “Eu acho que Kamala mereceu seu superlativo. Ela está aqui há alguns anos e é magnífica. Nós meio que queríamos anunciar que esse era o nível dela - como ela provavelmente diria.


"Eu acho que as pessoas ficarão agradavelmente surpresas com a mudança de tom na arte", disse Ahmed. Todos os artistas que trabalharam na Ms. Marvel têm sido estelares, então não é nada que precise mudar, mas há um tom diferente do jeito que nós entramos neste novo número um, e a arte reflete isso. Não é a 'Ms Marvel Sombria', mas é algo mais obscuro e mais atmosférico. ”

Bom, particularmente, eu gostei da mudança. Manteve muita coisa do traje original, mas ficou mais moderno. Vale lembrar também que toda a roupa dela até agora era a mesma desde o começo, e foi uma roupa de improviso. Esse já é um traje de super-herói pra valer.

Coveiro

comments powered by Disqus