terça-feira, 23 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato agora tem projeções oficiais para mais de 1 bilhão em sua estreia


As projeções estão já dando como certas agora que sim, Vingadores: Ultimato pode terminar seu primeiro final de semana com 1 bilhão de arrecadação mundial na bilheteria. Antes cotado com cerca de $850 milhões pelo The Hollywood Reporter, o recorde de 1 Bilhão se tornou provável depois do aumento de salas de exibição nos EUA e os promissores resultados de pré-venda ao redor do mundo.

Especula-se que nos EUA o filme já tenha vendido em sua pré-venda o equivalente a $140 milhões. A especulação agora é que ele estreie com $270 a $300 milhões só no território americano. Na China, continua a aumentar o número de ingressos em pré-venda comprados, passando dos $100 milhões de dólares segundo Gavin Feng. A nova estimativa é que lá tenhamos um final de semana de estreia total de $250 milhões.



Com isso sendo desenhado logo de cara, não deve demorar muito para o filme superar seu antecessor, Vingadores: Guerra Infinita com seu $2,048 bilhões e estar no terceiro lugar da bilheteria mundial de todos os tempos. Mas seria capaz de ir mais além... especula-se que é improvável ainda, mas não impossível. Tudo depende do impacto das primeiras semanas.

Estão no filme Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. Vingadores: Ultimato é dirigido pelos irmãos Russo e roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus