quarta-feira, 17 de abril de 2019

Kevin Feige fala sobre a disponibilidade dos atores para participar das séries da Disney+

Na longa matéria da Variety que estamos trazendo em partes aqui pra vocês desde ontem, outra importante revelação feita por Kevin Feige foi sobre as séries da Disney+. Apesar de não se aprofundar nos detalhes da trama de nenhuma delas, o Presidente da Marvel Studios contou como o elenco foi extremanente aberto a ideia de estar nessa nova empreitada de narrativa em um serviço de streaming.



Dentre as séries que serão supervisionadas pela Marvel Studios temos já confirmadas as séries do Falcão e Soldado Invernal, Loki e a Feiticeira Escarlate, chamada agora de WandaVision. Elas serão interpretados pelos mesmo atores dos filmes da Marvel Studios, como por exemplo Tom Hiddleston e Elisabeth Olsen e isso mostra o compromisso que elas terão mesmo com os filmes. "Esses episódios vão se cruzar com os filmes de uma maneira muito maior", explicou Feige. "É uma forma totalmente nova de contar histórias com a qual podemos brincar e explorar".

Na entrevista, Kevin Feige contou também como foi fácil convencer os atores a revisar os papéis agora no streaming. "Eu acho que é um testemunho da qualidade do streaming e da maneira como as coisas estão mudando e que muitos de nossos atores estão totalmente entusiasmados com isso", disse Feige. “Eu estava preocupado com isso. Eu tinha uma música e uma dança inteiras prontas para vendê-los sobre o porquê de estarmos tão animados com isso e por que esse era o melhor cenário possível. Mas, em um segundo, eles disseram: "Vocês estão fazendo isso, estamos dentro".

Essa disposição pressionou ainda mais a equipe da Marvel. "Nós levamos nossa responsabilidade muito a sério", disse ele. "Muitas vezes pedimos que os atores se inscrevam com base em uma ideia, em vez de em um roteiro fechado, e sabemos que quando fazem isso é porque confiam em nós e não levamos isso na brincadeira."

Os detalhes dessas séries, no entanto, é algo que realmente é bem dependente do que veremos em Vingadores: Ultimato na próxima semana. Todos esses protagonistas citados estão dados como mortos, mas se as série serão tratadas no passado ou se teremos algo surpreendente vindo aí, é... como diria o próprio Feige... algo ainda a ser visto.

Coveiro

comments powered by Disqus