quinta-feira, 18 de abril de 2019

Tessa Thompson fala pela primeira vez sobre a presença da Valquíria em Vingadores: Ultimato


O destino da Valquíria e todos os asgardianos sobreviventes após os eventos de Vingadores: Guerra Infinito é algo que ainda será revelado no próximo filme da franquia, que sai aqui no Brasil na próxima quinta-feira. A atriz, no entanto, esteve com o Los Angeles Times para conversa e adiantou o que era possível falar sobre o filme. E mais: revelou que a Marvel já sinalizou interesse em um Thor 4 por Taika Waititi.

"Às vezes eu digo que ela estava no bar", disse Thompson durante o evento de imprensa de seu mais novo filme "Little Woods", que sai nos EUA nessa sexta-feira. "Ela está viva porque os irmãos Russos disseram que ela não está morta." Então, é certo que ela sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos? "Ela está inteira" garantiu a atriz, sinalizando que não poderia falar mais nada além disto.

Ainda assim, a atriz deixou escapar que existe uma movimentação interna da Marvel para o Thor 4, possivelmente o próximo filme do estúdio que tem segurado Taika Waititi nas mãos. "Ouvi dizer que uma sinalização aconteceu para outro filme de Thor. Eu não sei o quão real é essa informação, mas ouvi dizer que essa sinalização aconteceu. Acho que a idéia é que Taika voltaria ".



Apesar de não adiantar mais nada sobre o roteiro, Tessa Thompson pode falar ao menos da empolgação dos fãs já fazendo uma série de artes de sua personagem, a Valquíria, com a de Brie Larson no filme, a Capitã Marvel. Inclusive até imaginando um possível romance entre as duas. "Foi demais" ela disse rindo. "E nem me ocorreu na hora, que legitimamente, aquilo era necessariamente uma coisa romântica. Eu nem sei o que acontece no canon com esses dois personagens ou se elas chegam a se enontrar, mas eu gosto da ideia de mais mulheres da Marvel se interconectarem. Eu acho legal e já é tempo, então porque não? Há tantas personagens femininas com apelo dentro do UCM.

"E apenas egoisticamente, quando eu vejo aquelas mulheres de passagem, elas são todas mulheres legais", ela acrescentou. "Então a ideia de passar um tempo com elas e sair é tão divertida. Estou muito animada que esta nova fase prometa ter mulheres e pessoas Queer".


Quanto a possibilidade de termos no UCM uma relação da Capitã Marvel e Valquíria, Thompson disse que um par da Capitã Marvel e Maria Rambeau (Lashana Lynch) faria muito mais sentido. "Eu meio que 'shippo' elas, mas eu gostaria de tomar uma bebida com elas. Eu também vi outras pessoas 'shippando' Thor (Chris Hemsworth) e Capitã Marvel, que, quando se vêem, é um pouco fumegante. Mas não acho que eu'shippo' nenhum dois personagens em particular. Eu sou por todos."

Joe e Anthony Russo dirigiram Vingadores: Ultimato em cima de um roteiro co-escrito com Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, teremos a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Tessa Thompson (Valquíria) ,Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus