terça-feira, 30 de abril de 2019

Marvel Comics lança versão preto e branco de A Espada Selvagem de Conan: O Culto de Koga Thun


Para quem acompanhou o arco mais recente do novo título do Conan na Marvel, A Espada Selvagem de Conan: O Culto de Koga Thun, agora poderá ler o material em um belo encadernado em preto e branco.







Segundo o editor Mark Basso, "quando Ron e eu primeiro discutimos a ilustração dele nessa história, sabíamos que queríamos abordá-lo em um estilo que se sentisse em casa no original Espada Selvagem de Conan, deixando o trabalho arte-finalizado contendo todas as texturas e detalhes e dicas de iluminação para serem lidos sozinhos da mesma forma como estava colorido. O trabalho em tinta extremamente evocativo de Ron é incomparável e vê-lo apresentando aqui em preto e branco torna a experiência de leitura distinta... um retrocesso a série original da melhor maneira possível e uma amostra para o incrível talento de Ron."

"Estou realmente honrado por ter meu trabalho apresentado no formato em preto e branco, na maior tradição de Conan e os grandes artistas que alimentaram nossas imaginações por muito tempo," adicionou Ron Garney. "Ha muito tempo que tem sido uma esperança minha - mesmo desde que eu estava ilustrando Demolidor - de o ver sendo mostrado dessa forma, pois senti que este estilo que desenvolvi é provavelmente melhor representado em preto e branco. Eu gostaria de agradecer a Mark Basso e a Marvel por fazê-lo acontecer, Gerry Duggan, Richard Isanove e aos detentores de Conan também, e um grande obrigado aos fãs que tem me mostrado tanto apoio para Espada Selvagem e meu trabalho em geral. Espero que realmente gostem disso!"

Realmente o trabalho do Ron Garney ganhou um novo nível com essa estética, como ele mesmo disse, desde o trabalho dele em Demolidor. E ver essas amostras em preto e branco só certifica o quão valorosa ficou o material com o trabalho dele. Parabéns a todos os envolvidos!

O encadernado da Espada Selvagem de Conan tem previsão de ser lançada nos EUA em Outubro!

Panini, será que é pedir demais edições limitadas de um encadernado desses?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus