quinta-feira, 25 de abril de 2019

Chris Pratt diz estar animado com a volta de James Gunn a direção de Guardiões da Galáxia 3



Dentre os muitos convidados que apareceram na Premiere de Vingadores: Ultimato nesta segunda-feira, estava lá Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia. E a revista People aproveitou a ocasião para perguntar a ele sobre o que achava da volta de James Gunn a direção de Guardiões da Galáxia vol3:

“Eu estava tão emocionado, tão animado. Eu acho que é o movimento certo, eu realmente estou apoiando isso ”, disse Pratt. "Estou muito orgulhoso da Disney por contratar James de volta e, finalmente, emocionado não só por nós, mas também pelos fãs. Acho que vai encerrar a trilogia da melhor maneira".

Somente se você esteve fora das redes sociais no ano passado, perdeu todo a reviravolta que foi a demissão de James Gunn da posição de diretor do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, aquele que seria seu último com a franquia e, em suas palavras, com aquela formação que você aprendeu a amar nos cinemas. Polêmicas a parte, esse ano foi finalmente reafirmado a parceria com o diretor e a Disney voltou a anunciá-lo de novo no projeto. Agora, no entanto, o filme foi jogado para anos depois do que era esperado e pode ser que só vá sair nos cinemas em 2022.

E não, não temos confirmação nenhuma de elenco, mas devemos esperar ao menos a volta dos atores da franquia original - Chris Pratt, Dave Baustista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Sean Gunn, além de Bradley Cooper e Vin Diesel emprestando as vozes.

Coveiro

comments powered by Disqus