domingo, 28 de abril de 2019

Disney e Marvel Studios agradecem aos fãs em carta pública


Após noticiarmos que Vingadores: Ultimato ultrapassou 1,2 Bilhão de dólares em bilheteria ao redor do mundo, a Disney e a Marvel Studios se pronunciaram sobre essa grande quebra de recorde, agradecendo a todos os fãs.

"Vingadores: Ultimato da Marvel Studios fez história essa semana com um recorde quebrado de bilheteria mundial de 1.209.000.000 dólares, se tornando o primeiro filme da história a passar 1 bilhão na estreia. Alcançamos o limite de bilhão de dólares em apenas cinco dias, duas vezes mais rápido do que o seu predecessor 'Vingadores: Guerra Infinita', que alcançou o recorde em onze dias. O filme também apresentou recordes local e internacional. O time de Kevin Feige e da Marvel Studios tem continuado a mudar as noções do que é possível no cinema tanto em termos de narrativa como de bilheteria," disse Alan Horn, chefão da Walt Disney Studios. "Embora 'Ultimato' esteja longe de ser um fim para o Universo Cinematográfico da Marvel, esses primeiros 22 filmes constituem uma conquista abrangente e o monumental sucesso desse fim de semana é a prova para o mundo do que eles imaginaram, o talento envolvido, suas paixões coletivas, coincidido pelo entusiasmo irreprimível dos fãs ao redor do mundo."

"Desde o início com 'Homem de Ferro', tudo o que nós procuramos fazer foi contar histórias que trouxeram esses personagens a vida para as telas de um jeito que apreciamos nos quadrinhos," comentou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. "Temos muitos outros sucessos nesta jornada que leva para o inacreditável resultado do 'Vingadores: Ultimato' e aconteceu devido inteiramente aos fãs ao redor do mundo que nos deram suporte para isso tudo. Nossos diretores, Anthony e Joe Russo, e nossos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFleely, realmente trouxeram esta história para casa e também estou incrivelmente agradecido por todo nosso elenco e cineastas do UCM e todos que trabalharam duro para fazer esses filmes os melhores que podem ser, incluindo as equipes incríveis da Marvel Studios e da Disney. E, claro, sem Stan Lee e Jack Kirby, nada disso seria possível."

Quem também se pronunciou foram os próprios diretores Anthony e Joe Russo. "Derramamos nossa alma e coração em 'Vingadores: Ultimato', esperando contar uma história que inspiraria o público ao redor do mundo. Nossas famílias formadas pelo elenco e equipe de produção se sentiram honrados de serem encarregados de encerrarem a saga do Infinito. Para Kevin Feige, todos da Disney e Marvel, e a incrível comunidade de fãs ao redor do globo - obrigado!"

Nós, fãs desse universo maravilhoso da Marvel, é que agradecemos a vocês, em nos proporcionarem essa linda experiência.


Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Ultimato trará de novo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme estreiou este fim de semana com um recorde fora do comum, mais de 1,2 bilhão de dólares de arrecadação mundial em apenas 5 dias.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus