domingo, 21 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato continua aumentando números na pré-venda na China após bater recorde e até tem ingressos inflacionados


O fenômeno Vingadores: Ultimato tem sido algo assustador e isso sem sequer estrear. O hype criado na antecipação do filme foi tanto que é bem provável que o filme possa até mesmo chegar a 1 bilhão mundial em poucos dias de lançamento. Nas últimas notícias que se tem sobre a pré-venda da China, eis que um gráfico publicado pelo responsável da contagem da bilheteria local, Gavin Feng, revelou que em cinco dias só da abertura dos ingressos, o filme já supera o valor de qualquer pré-venda no país, mesmo se somado com os valores do primeiro dia:


Gavin também fez uma breve análise sobre o filme o desempenho do filme. Colocou como ponto a favor que o filme pode ter já ¥1,700M ($253M) nos cinco primeiro dias e tem toda a chance de bater um recorde com ¥3,060M ($457M) totais na China. O filme pode ainda ter um 'boost' ao estar em exibição durante o feriado de quatro dia lá 1 a 4 de Maio. Contudo, alertou que o Sábado do dia 28 de Abril não será feriado (compensando o feriado de Maio) e isso denota que logo na estreia o filme não teria o desempenho máximo de qualquer outro filme.


A coisa tem fugido tanto do controle lá na China que há até uma inflação sem precedentes causada por alguma redes de cinema, que tem inserido uma taxa além nas sessões que já andam esgotadas. Os valores poderiam ser aumentado em até $45 dólares. Segundo o Beijing Youth Daily e South China Morning Post, o Governo Chinês já chegou a comunicar que esse absurdo não será permitido e deve atuar em cinemas que passarem de 10% da taxa de serviço extra por essas sessões.

 E eu já estava achando loucura aquela venda maluca de ingressos no Ebay!

Coveiro

comments powered by Disqus