sábado, 27 de abril de 2019

Na sexta-feira, Vingadores: Ultimato já bateu recorde de maior estreia mundial de todos os tempos

Como prometemos mais cedo, depois de divulgar como se saiu nos EUA na sexta-feira, batendo recorde já de melhor primeiro dia de estreia por lá, eis que é revelado que o filme já fez fora dos EUA um total de $487 milhões de dólares. Isso considerando o computado até essa sexta-feira. Somando tudo dá $644 milhões de dólares. Mesmo sem chegar a 1 bilhão, o filme já é só com isso a maior bilheteria de abertura global da história do cinema.



Os dados detalhados até sexta que temos além dos EUA já dá $217 milhões de dólares de bilheteria na China, $27 milhões no Reino Unido, $23 milhões na Coreia do Sul, $19,7 milhões na Australia, $15,2 milhões na Alemanha, $13,5 milhões na França e $13,4 milhões na Itália. Brasil, assim como o México, fez um total de $12,5 milhões. Segundo a Marvel Brasil, até a sexta-feira mais de 2 milhões de pessoas assistiram o filme. Não preciso reforçar que o filme já é provavelmente a maior bilheteria da história em diversos destes lugares. Inclusive na China!




Vingadores: Ultimato tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Tessa Thompson (Valquíria), dentre outros. E, como todo o Brasil deve saber, o filme estreou ontem nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus