segunda-feira, 29 de abril de 2019

Bilheteria de estreia de Vingadores: Ultimato é ajustada e diretores dizem muito surpresos com os números

Ontem, já tinhamos o recorde garantido com a previsão do dia de Domingo. Mas hoje os sites finalmente atualizaram com os valores corretos e eis que o número de estreia de Vingadores: Ultimato é muito maior do que o inicialmente anunciado. Agora, o valor é de $357 milhões de dólares para o mercado americano, $866 milhões de dólares no resto do mundo e o total de $1,223 bilhão de arrecadação mundial.



Os irmãos Russo também se revelaram bastante surpresos com o impacto do filme de já bater $1,223 bilhão de dólares nesses cinco dias. Em um painel na Milken Institute Global Conference (via Deadline), Anthony Russo disse que "Estamos estrondosamente surpresos. Nunca poderíamos prever algo como isso".

Joe Russo complementou falando que "Nós vimos os números saindo na terça-feira no mercado internacional. Tivemos um bom momentum. É meio que um choque e um maravilhamento. É uma prova de que a narrativa serializada funciona e esse filme se beneficiou disto.

Já durante entrevista ao Games Radar na semana passada, mais uma vez os irmãos Russo revelaram que o Ultimato também será o último filme da dupla pro UCM. Ao menos, por enquanto. Segundo Anthony Russo ao site, é o 'Endgame' deles também:

"É o nosso 'Endgame', ao menos por enquanto. Nós não temos nenhum plano por agora para fazer mais filmes da Marvel. Certamente pode surgir algo no futuro em algum ponto. Nós temos uma maravilhosa relação de trabalho com eles e uma enorme paixão pelo que eles estão fazendo" disse Anthony.

“Vamos mudar as marchas e dirigir um filme muito menor neste verão com Tom Holland chamado Cherry, que é vagamente baseado em uma história real sobre um veterano da Guerra do Iraque, que sofre de TEPT ... adquire um vício em heroína e acaba roubando bancos para sustentar esse vício ” falou o diretor.



Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Ultimato trará de novo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme estreiou este fim de semana com um recorde fora do comum, mais de 1,2 bilhão de dólares de arrecadação mundial em apenas 5 dias

Coveiro

comments powered by Disqus