quarta-feira, 3 de abril de 2019

Simon Kinberg fala sobre os novos dois mutantes apresentados em X-Men: Fênix Negra

Em entrevista ao site Cinema Blend, o produtor e diretor da franquia dos X-Men Simon Kinberg falou um pouco também sobre dois novos personagens que veremos no filme. Sendo um deles a já bem conhecida dos quadrinhos, Selene, e o outro nem tanto, Lotus Vermelha. Espia só:



“A que é dos quadrinhos é Selene, que é um pouco de um aceno para o Clube do Inferno. É obviamente uma grande parte do quadrinho original da Saga da Fênix Negra, e não é algo que realmente exploremos neste filme. Eu queria ter algo que ao menos fosse uma homenagem a isso, e também é um personagem que eu sempre achei legal e de visual bacana. ” disse Kinberg, que já descartou assim qualquer participação do restante dos personagens do Clube do Inferno no filme.

“E o outro personagem é um personagem que, como eu disse, é uma espécie de combinação de diferentes mutantes e uma criação original”, disse Kinberg, se referindo ao personagem do ator e dublê Andrew Stehlin. "E é interpretado, na verdade, por um cara que é um dos nossos dublês, e ele estava originalmente fazendo a coreografia de dublês e a coordenação para isso. E eu estava olhando para ele, e eu estava tipo, não só ele é tão bom em fazer a ação, que é basicamente o que aquele personagem faz nesse filme, mas também ele é muito interessante visualmente. E acontece que ele também pode atuar, porque ele tem só algumas falas no filme.


Simon Kinberg que foi durante todo esse tempo produtor da franquia dos X-Men: Fênix Negra tem no seu elenco Sophie Turner, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Jessica Chastain, dentre outros no elenco. O filme sai em 7 de Junho deste ano. Eu acho.

Coveiro

comments powered by Disqus