segunda-feira, 10 de junho de 2019

Rob Liefeld apresentará mais uma nova personagem em Major X - Aura!

A minissérie do Marjor X, nova criação de Rob Liefeld pra Marvel, cuja identidade foi recentemente revelada logo na primeira edição como sendo o filho (outro filho, na verdade) de Cable, não foi a única surpresa do título. Além de trazer de volta várias criações menores de Rob Liefeld dos anos 90 de volta a tona, apresenta mais uma nova personagem - Aura. Veja o novo preview da edição #5.






É curioso ver como Liefeld sabe se vender. Nessas suas histórias, vemos personagens de quinta da Marvel, criados por ele na época dos Novos Mutantes ou do título do Wolverine, que nunca mais ganhariam a atenção do público se não fosse essa minissérie. Ele trouxe de volta personagens como os atlantes Sjarkskin, Enguia, Undertow; a equipe Scourge com os personagens Mega Max e Mini Max, Deadeye Dick, Pigskin, Vance Rebus, dentre outros. Além deles, temos o misterioso X-estial.

E agora temos a Aura. Quem será ela exatamente? Alguma versão ou descendente de personagem mais conhecido? A edição #5 de Major X trará essa resposta!

Coveiro

comments powered by Disqus