domingo, 14 de julho de 2019

Venom salva Conan em Vingadores Selvagens


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!


Conan mal chegou nos tempos atuais da Marvel e ele quase comeu grama pela raiz, se não fosse pela interferência do simbionte Venom, que vai gerar até um leve upgrade para o Cimério. Em Vingadores Selvagens 3, Justiceiro entra na luta contra o Feiticeiro Kulan Gath e o Tentáculo para recuperar os corpos de sua falecida família roubados por eles. Quem também resolveu se revelar como aliada é Elektra, que guia Castle até onde está o responsável pelo roubo.

Um pouco mais no interior do Castelo, está o Kulan Gath estripando Wolverine para o seu ritual de invocação de um deus demoníaco chamado Marrow God (Deus da Medula, no literal) e trazer o caos ao mundo. Contudo, Irmão Vodu ressuscitado pelo Logan, graças a transfusão de um pouco do seu sangue para ele, interrompe o ritual a tempo de seus aliados - Elektra e Justiceiro - chegarem, bem como Conan, que estava de posse do amuleto do bruxo, necessário para o ritual.

Enquanto Kulan Gath distrai os heróis com oponentes que ele conjurou, o velho bruxo ataca rapidamente o Cimério, atravessando seu tronco e pegando o amuleto. 


Quando tudo parecia o fim para o bárbaro, o simbionte Venom, que tinha sido libertado por Conan, entra dentro de seu ferimento salvando-o da morte certa e concedendo-lhe a possibilidade de criar sua própria Espada Selvagem. E ao ouvir a voz de Venom na cabeça pedindo para matar todos, ele inicia sua carnificina.


Termina a edição com o bruxo conseguindo invocar o deus demoníaco Jhoatun Lau, o Deus da Medula, em toda sua glória, preparando para trazer sabe-se lá que tipo de catástrofe para o planeta.


A única pergunta que fica é: quantas edições irá durar essa fusão do Conan com o Venom? Eu quero muito ver isso evoluindo e pode colocar o bárbaro no nível de poder dos heróis Marvel e tem muitas possibilidades nisso!

E você, leitor, o que acha da ideia???

Marcus Pedro

comments powered by Disqus