domingo, 28 de julho de 2019

Deadpool na Fase 5 dos filmes Marvel?



Depois de todo um 'auê' sobre os anúncios da Fase 4 dos EUA, o ator e Deadpool da vida real, Ryan Reynold, atualizou seu Instagram hoje pra lembrar que a investigação de quem 'vazou' o video teste de Deadpool faz cinco anos hoje. E curiosamente chamou de FASE 5 da Investigação. Será que tem algo nas entrelinhas aí?


Bem, é difícil saber o que tem fundo de verdade ou o que é brincadeira neste caso, já que estamos falando da figura que quase não conseguimos separar do personagem canadense. Todavia, recentemente soubemos que Kevin Feige agora tem oficialmente o controle das franquias da FOX.

Apesar de isso já parecer esperado desde que teve a fusão da Disney e parte da FOX, foi só com a saída da executiva da Fox Emma Watts (que foi realocada para o controle criativo das séries de filme de Avatar) na semana passada que esses controles foram de fato repassados pra Kevin Feige. Até então, pelo que sabemos, Deadpool poderia seguir um lançamento a parte ainda sob o guarda-chuva da FOX e de seus executivos. Agora, pelo visto, isso não é mais o caso. Talvez seja por isso que Kevin Feige soltou aquela nota e rodapé ao final dos anúncios da Fase 4.

Enfim, teremos a continuação de fato de Deadpool como Ryan Reynold merece?

Coveiro

comments powered by Disqus