quarta-feira, 24 de julho de 2019

Confira a lista de paineis da Marvel para a D23 que acontece em Agosto

Agora que toda a Fase 4 aparentemente já foi revelada por Kevin Feige no último sábado, as pessoas começaram a se perguntar então o que sobra pra D23? Faltando apenas um mês para acontecer, o que pode ser que teremos aí a ser revelado?



Bem, a Marvel já liberou seu cronograma de apresentações para o evento, contando basicamente com 4 importantes paineis. O do SÁBADO, no dia 24 de Agosto, devemos ter mais novidades dos filmes. E se os anúncios já foram feitos, parece que segundo o checklist do evento podemos ter novo ali "cenas exclusivas sendo montadas, aparições de convidados especiais e muito mais".

Veja o resumo e dias de cada painel:

Como desenhar do jeito Marvel
Sexta-feira, 23 de agosto, 15h30 e sábado, 24 de agosto, 15h, palco central
O editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, o diretor criativo da Themed Entertainment, Brian Crosby, e alguns dos principais artistas da Marvel levam você ao passo a passo através de um tutorial criativo sobre como desenhar seus personagens favoritos da Marvel!

Invasão do Venom na Marvel Animation e uma estreia mundial!
Sexta-feira, 23 de agosto, das 6 às 19 horas, Estúdio 28
Junte-se à Marvel Animation para um emocionante painel repleto de amostras, convidados especiais e grandes anúncios, incluindo informações sobre as séries favoritas dos fãs, o Homem-Aranha da Marvel, e a estréia mundial do novo especial do Marvel Rising, a Batalha das Bandas!

Apresentação do Walt Disney Studios Hall D23
Sábado, 24 de agosto, 10h - meio-dia, salão D23
Os estúdios da Walt Disney apresentarão uma retrospectiva de sua coleção de filmes de sucesso, incluindo uma amostra dos projetos da Marvel Studios. Como sempre, os participantes receberão vídeos exclusivos, participações especiais e muito mais!

MARVEL COMICS: Marvel 80th Anniversary
Sábado, 24 de agosto, 17h30 - 18h30, Estúdio 28
O editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, e o editor executivo, Tom Brevoort, levam você à incrível, espetacular e misteriosa história da Marvel Comics! Fique por dentro da Casa das Ideias - do Capitão América a Capitã Marvel! Como parte da comemoração dos 80 anos da Marvel este ano, este painel comemorativo faz um retrospecto da história do Universo Marvel, honrando os personagens icônicos e as histórias atemporais que inspiraram fãs em todo o mundo. A Marvel continuará celebrando esse marco com seus personagens e fãs de maneiras interessantes durante todo o ano - de histórias em quadrinhos e jogos a séries digitais, brinquedos, colecionáveis ​​e muito mais.


E por ser algo mais visual, a D23 deve se antecipar revelando aí visuais, concept arts e outras coisas que ficaram de fora da SDCC' 2019. Segundo nota oficial, teremos lá um pavilhão da Marvel Studios onde os convidados poderão 'dar um passo a frente na ação do quebrador de recordes Vingadores: Ultimato com uma experiência de video exclusiva que será montada lá'.

Também foi informado que haverá uma galeria de uniformes que foram usados por personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Será que além dos que já conhecemos, não teremos novos uniformes sendo revelados? Lembram que foi lá que o visual de Thanos e da Ordem Negra foi visto pela primeira vez? Porque não teríamos aí a primeira vez que os uniformes dos Eternos serão vistos? Parece impactante o suficiente pra um evento deste porte!

Coveiro

comments powered by Disqus