quinta-feira, 25 de julho de 2019

Scarlett Johansson fala que tipo de outros filmes serviram de inspiração para essa nova aventura da Viúva Negra

Ainda rendendo bastante material para se comentar desde que foi anunciado no Sábado, o filme da Viúva Negra parece que vai ser algo muito maior do que os fãs ousariam pensar a primeira vista. Em uma nova entrevista a MTV News, Scarlett Johansson cita que filmes serviram de inspiração para essa sua nova história:




A conversa começa com uma brincadeira de Josh Horowitz falando sobre como de um filme em que ela acabou de morrer eles agora estão falando sobre o filme solo dela. Scarlett Johansson riu da loucura e soltou que "o tempo é uma ilusão".

"Eu quero que o filme se saia bem, quero que as pessoas gostem de tudo, de ser um sucesso. Eu queria que fosse um filme que atendesse aos fãs da personagem" disse ela sobre as considerações que queria desde que o filme saiu e complementou "eu queria ser a mesma pessoa que fui durante esses 10 anos".

De acordo com Scarlett Johansson no video da MTV, a mistura única de influências do filme fará com que pareça um gênero único. "É bem corajoso, mas também é surpreendente ... é algo que tem gênero próprio, eu acho"s. Alguns dos filmes de que falamos, falamos sobre O Fugitivo, falamos sobre Logan, falamos sobre o Exterminador do Futuro 2."

Coveiro

comments powered by Disqus