domingo, 28 de julho de 2019

Marvel Studios ocupam hoje todo TOP 3 das Bilheterias Mundiais de 2019



Depois que passou o 1 bilhão, Homem-Aranha: Longe de Casa demorou quase nada para também passar o filme do Alladin e agora ostenta a posição de terceira Maior Bilheteria Mundial do ano de 2019. O feito pode ser temporário, já que Rei Leão tá vindo com tudo nos números, mas é momentaneamente digno de nota.

Assim, temos:

1: Vingadores: Ultimato com $856,4 milhões nos EUA e $2,793 bilhões internacionais. É a maior bilheteria americana e mundial de 2019. Só perde na Bilheteria de Todos os Tempos do EUA pra Star Wars: O Despertar da Força. Mundialmente, é já o maior.

2: Capitã Marvel com $426,8 milhões nos EUA e $1,128 bilhão no mundo. É hoje a segunda maior bilheteria de 2019 dos EUA e do mundo também.

3: Homem-Aranha: Longe de Casa com $344,4 milhões nos EUA e $1,036 bilhão no mundo. Se encaminha para a quinta maior bilheteria americana. Já é, por enquanto, a terceira maior bilheteria mundial. É provável que passe Capitã Marvel, mas deve ficar atrás em breve do Rei Leão.

É um baita feito. Pro cabeça de teia, então um marco. Agora, veja Tom Holland e Marisa Tomei comemorando a marca do 1 bilhão com novas cenas de bastidores:




E Tom Holland postou resumão da Tour do filme pelos lugares que passou:



Dirigido por Jon Watts e roteirizado por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Longe de casa tem no seu elenco Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Tony Revolori, Angourice Rice, Samuel Jackson, Cobie Smulders, Jon Fraveau, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus