sábado, 20 de julho de 2019

SDCC'2019: Jonanthan Hickman cria código com dica das futuras revistas mutantes da Marvel


Daqui a muito pouco tempo teremos o painel dos X-Men na San Diego Comic Con. E antecipando as revelações, o aclamado roteirista Jonanthan Hickman postou um teaser que supostamente teria uma dica pra revelação. E não é que os fãs conseguiram quebrar o código cifrado de sua nova linguagem assim como fizeram com a dos construtores em sua passagem nos Vingadores? Confira:




Hickman postou a codificação acima, uma das suas coisas preferidas ao contar histórias é recriar linguagens diferentes. Ainda não sabemos exatamente a quem pertence essa aí no caso na vindoura história dos X-Men, mas ele disse como ela é chamad ae tudo leva a crer que seja a escrita ou uma nova escrita do personagem Doop.



Só que antes do painel começar (deverá sair no final da tarde tudo), um fã já advinhou o que ela significa. Espia só:




X-Men
Marauders / Carrascos
Excalibur
X-Force
New Mutants/ Novos Mutantes
Fallen Angels

Todos títulos clássicos dos X-Men, os seis sendo capitaneados por Jonanthan Hickman pra uma nova era dos mutantes na Marvel. Alguns já são bem conhecidos, outros pouca gente deve se lembrar como é o caso de Fallen Angels



 A revista chegou a ter 8 edições originalmente, curiosamente o brasileiro Mancha Solar era o membro principal depois de deixar os X-Men. A partir daí, ele se associou com outros 'foragidos' como Ariel, Dinamite, Vanisher, Gomi, Chance e Bill, a Lagosta. Houve outras versões do time além dessa, claro.

Mas vamos esperar pra ver aí detalhes desses títulos, que personagens veremos neles e quem são suas equipes criativas.

Coveiro

comments powered by Disqus