sexta-feira, 19 de julho de 2019

SDCC' 2019: Confira o trailer de lançamento e novidades de Ultimate Alliance 3



Com a presença abrindo as portas do painel da Marvel Games na San Diego Comic Con 2019, eis que  Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order teve novos anúncios de última hora antes de sair no mercado. E isso inclui mais detalhes do DLC e uma novidade - Loki como personagem jogável. Veja o trailer de lançamento:


Loki foi apresentado como um personagem jogável pela Nintendo ontem. Um novo video apareceu com a presença de Thanos, Vingadores e Odin na ponte do arco-íris, Venom e outros. Daí, eis que depois de alguns outros personagens aparece um gameplay do Loki e revela que um dos seus poderes é similar ao do filme ao criar 'falsas imagens' dele mesmo na luta. Ele também é capaz de criar disparo de gelo e tornados, além de usar um tipo de chicote como arma.




Pela conta do painel, já são 30 personagens jogáveis. É revelado outro teaser sobre os X-Men, um DLC com Ciclope e Colossus (que segundo informaram, não faz parte do pacote da expansão paga do DLC).  Além do DLC dos X-Men, a promessa como falamos anteriormente é de mais um do Quarteto Fantástico e outro do Marvel Knights. E aqui eles revelaram quem serão os personagens desse pacote da MK: Cavaleiro da Lua, Justiceiro, Morbius e Blade.




É isso! O jogo é lançado oficialmente HOJE nos EUA. Então, não deve demorar nada pra gente já ter um monte de videos de gameplays da galera e suas primeiras impressões por aí. Lembrando que o jogo é exclusivo do Nintendo Switch.

Coveiro

comments powered by Disqus