sábado, 20 de julho de 2019

SDCC'2019: Três novas revistas do Universo do Homem-Aranha são anunciadas

Durante o evento da San Diego Comic Con, foram anunciados três novas revistas relacionados ao universo do Homem-Aranha, sendo que uma delas é uma nova série regular, e vamos apresenta-las para vocês aqui.


DUENDE VERMELHO 1
Edição especial que contará nos roteiros Pat Gleason, Rob Fee e Sean Ryan que contarão histórias antes dos eventos ocorridos na edição Homem-Aranha 800 (Homem-Aranha 29 no Brasil), após Osborn se fundir ao simbionte Carnificina (além de ter tomado mais uma dose do soro do Duende). Na arte, as páginas ficarão por conta de Pete Woods e a capa com o artista Philip Tan.

"Morte é o nove vermelho! A fim de destruir finalmente o Homem-Aranha, de uma vez por todas, Norman Osborn juntou-se ao simbionte Carnificina, se tornando o Duende-Vermelho," de acordo com a descrição da série da Marvel. "Aqui está a última história do Duende-Vermelho guiado pela loucura e caos! Então pegue o seu maior equipamento de duende, rasgue seus retalhos vermelhos, para o Duende Vermelho surgir novamente!" 



ARANHAVERSO 1
Minissérie em seis edições que será escrito por Jed Mackay vai colocar Miles Morales em uma aventura muito parecida com a que foi vista na animação de grande sucesso da Marvel/ Sony. Na arte contará com estrela como Juan Frigeri, Arthur Adams, Stuart Immonen (whaaaaaat?) e Stacey Lee. E como artista convidado surpresa, as capas contarão com a arte do designer de personagens da animação, Wendell Dalit. A capa da primeira edição tem a arte de Humberto Ramos.

"Miles Morales finalmente acredita que conseguiu pegar esse trabalho de Homem-Aranha... e depois caiu em um portal! Mas a Teia da Vida e do Destino não foi destruída? Independentemente disso, Miles se encontra no meio de uma aventura no Multiverso que apresentará um quem é quem dos criadores e personagens como a série girando ao redor dessa ideia!" 



A ESPETACULAR MARY JANE 1
Como grande surpresa, a editora anunciou seu novo título regular da casa, que é A Espetacular Mary Jane. Isso mesmo! A modelo mais querida do Cabeça de Teias está estrelando seu próprio título e já vai ter problemas com um dos vilões clássicos do Aranha, o Mysterio. O título será escrito pela roteirista Leah Williams e terá a arte de Carlos Gomez.

"A ruiva favorita do Cabeça de Teias (e de vocês) está tendo a chance dos sonhos dela. Mas se você ler Espetacular Homem-Aranha 25 (inédito no Brasil) você saberá que Mysterio está atrás do grande prêmio Mary Jane, e alguém pior está atrás dele," segundo a descrição da primeira edição do título da Marvel. "O que é real, o que ilusão e o que é falsidade?"


Acredito que foi uma grande para muitos o anúncio desse título regular da modelo ruiva, que também foi a grande secretária do Stark. O que será que a Casa vai aprontar para colocar um destaque tão grande para ela? Vamos aguardar seu lançamento para conferir!

Até o momento dessa matéria nenhum dos anúncios tiveram suas datas de lançamento divulgadas!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus