quarta-feira, 17 de julho de 2019

Shang Chi ganha nomes para Diretor de Fotografia e Designer de Figurino

A pré-produção do filme de Shang Chi parece que está acontecendo a pleno vapor. Agora, foi anunciado um renomado nome para ser o diretor de fotografia do longa, Bill Pope segundo o site  Discussing Film.

Resultado de imagem para shang chi marvel616

Bill Pope é responsável por grandes clássicos visuais do cinema como a trilogia original de Matrix, Homem-Aranha 2 e 3 da trilogia original, Scott Pilgrim contra o Mundo e mais recentemente Alita. É a primeira vez que ele trabalha pra Marvel Studios, no entanto. Dá pra acreditar por essa contratação que teremos aí um garantia de um belo filme visual.

Mas Pope não vem sozinho essa semana. A Designer de Figurino, Kym Barrett, que trabalhou mais recentemente em Aquaman, também foi anunciada como parte do projeto. Pelo que parece, tudo leva a crer que depois de Viúva Negra e Os Eternos, o filme do Mestre do Kung Fu deve ser o próximo da fila na Marvel. No entanto, não temos ainda um nome oficialmente divulgado pro papel principal.

Originalmente criado por Jim Starlin e Steve Englehart, Shang Chi terá como roteirista Dave Callaham e como diretor o novato Destin Daniel Cretton.

Coveiro

comments powered by Disqus