sábado, 20 de julho de 2019

SDCC'2019: Doutor Destino ganhará revista mensal a partir de outubro

Victor Von Doom vai ter o que sempre mereceu a partir de outubro deste ano. Hoje, na San Diego Comic-Con 2019, a Marvel Comics anunciou uma nova série mensal do Doutor Destino escrita por Chris Cantwell, criador da série Halt e Catch Fire da AMC, com arte de Salvador Larroca.



Nessa revista, encontraremos Destino em uma encruzilhada. De acordo com a descrição deixada pela Marvel, “depois de passar muito do seu tempo alertando contra um esforço global de trilhões de dólares para criar o primeiro buraco negro 'artificial', Von Doom está agora lutando com visões de uma vida completamente diferente e um futuro melhor. Mas quando um massivo ataque terrorista resulta em grandes baixas, Destino é o principal suspeito. O que acontecerá quando o doutor  estiver fugindo da lei - e de si mesmo?


Esta é a primeira série mensal de Destino levando seu nome. Antes, ele protagonizou a Infame Homem de Ferro, tentando seguir os passos de Tony Stark. Contudo, desde o retorno do Quarteto Fantástico ao 616, Doom  voltou a seguir seus caminhos mais vilanescos como governante da Latveria. Parece que Cantwell adotará uma abordagem menos maquineista desta vez.

Coveiro

comments powered by Disqus