sábado, 20 de julho de 2019

SDCC'2019: Os filmes da FASE 4 da Marvel Studios são revelados no Hall H


Quem nos acompanha pelas redes sociais viu como foi a loucura de conseguir divulgar tanto anúncio um atrás do outro que aconteceu alguns instantes atrás no Hall H da San Diego Comic Con. Foram 10 anúncios, entre filmes, séries e animações, cobrindo os anos de 2020 e 2021. E alguns são uma baita surpresa. Acompanhe com a gente um resumão rápido de tudo que foi já anunciado:


VIÚVA NEGRA (1 de Maio de 2020)



O filme da Viúva Negra foi um dos últimos a ser anunciado e teve uma amostra já exclusivo pra quem tava na Comic Con. Com Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle, e Rachel Weisz. Dirigido por Cate Shortland e sai já em primeiro de Maio de 2020. Rolou até um teaser. Veja um resumo feito pelo site ComicBook.com que esteve presente no painel e viu o video:

"As filmagens remontam aos flashbacks do Era de Ultron. Corte para cenas de Vingadores, Guerra Civil. Ela narra e diz que conseguiu essa família por causa disso. Ela cometeu erros. Ela traiu Tony parando o Pantera Negra na cena do Aeroporto. O logotipo da Marvel Studios é reproduzido" expõe o site. Pelo visto confirma que o filme é Pós-Guerra Civil

"BUDAPESTE. Ela entra em uma escada em espiral, entrando em uma sala com uma arma. "Eu sei que você sabe que eu estou aqui fora", disse ela. "Quer falar como adultos?" Ela fica cara a cara com o personagem de Florence Pugh e elas veem uma a outra enquanto Pugh volta para a cozinha. Eles acabam em uma luta mano a mano, destruindo a cozinha. A Viúva Negra tenta segurá-la e amordaçá-la com uma toalha, mas acaba sendo jogada. Armários são destruídos. Uma faca é atirada".

"A coerografia é reminiscente a do Soldado Invernal aparecendo em Capitão América: O Soldado Invernal. Uma magnífica luta segue na sala de estar enquanto as mulheres acabam tentando se estrangular com uma cortina. Natasha a chama de sua 'irmã' e eles tomam uma bebida. Corta para perseguições de motocicleta. Lutas de arma. Correndo pelas ruas. Pulando pelas janelas. "Eu fiquei no vermelho na minha agenda. Eu gostaria de acabar com isso." O Treinador aparece, completo com sua marca em um escudo e uma máscara, recebe tiro das duas e bloqueia todos. Eles lutam em uma ponte à noite, depois que um logotipo é reproduzido - eles se movem de maneira muito semelhante ".

Apesar de não ter sido dado detalhes dos papéis dos novos atores, o que se disse após o painel é que Florence Pugh é memso Yelena Belova e pelo que se contou recentemente David Harbour será Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho. O-T Fagbenle parece que será mesmo o Treinador.

ETERNOS (6 de Novembro de 2020)


Angelina Jolie fará Thena, Salma Hayek fará Ajax (aparentemente mudando o sexo do personagem), Don Lee fará Gilgamesh, Lia McHugh fará Sprite, Kumail Nanjiani fará Kingo,  Brian Tyree Henry fará Phastos, Lauren Ridloff farpa Macary, e Richard Madden fará jogando Ikaris. Boa parte do elenco já haviamos pré-anunciado não oficialmente aqui no site, então nenhuma surpresa. A direção é de Chloé Zhao e o filme chega aos cinemas em 6 de Novembro.

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL (3° Trimestre de 2020)


Primeira série da Marvel Studios com Anthony Mackie, Sebastian Stan, e a volta de Daniel Brühl. Contou até com um breve teaser com  Brühl, fazendo a voz de Zemo ele colocou sua clássica máscara roxa no video.



SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS (12 de Fevereiro de 2021)


Shang-Chi e a lenda dos Dez Anéis! Sim, Mandarim será o vilão e será vivido por Tony Leung. Shang-Chi será protagonizado por Simu Liu, um novato que simplesmente foi testado e contratado essa semana. Outro nome no filme é o da atriz Awkwafina. O filme será dirigido por Destin Daniel Cretton e sai em 12 de Fevereiro de 2021


"Tem sido uma busca muito profunda para tentar encontrar alguém que capture esse personagem com todas as dimensões que ele merece e está indo muito bem." O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse durante o painel ao apresentar Liu. "Nós o encontramos."

WANDAVISÃO (2°Trimestre de 2021)



Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltam como Wanda e Vision, respectivamente, e terão a companhia da atriz Teyonah Parris (Empire) como a Monica Rambeau adulta. Sim, a mesma personagem que Akira Akbar retratou com 11 anos, filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch), melhor amiga de Carol Danvers (Brie Larson), no filme da Capitã Marvel que se passa 1995. O filme será PÓS-ULTIMATO e portanto o Visão será reconstruído. Pelas palavras de Elizabeth Olsen, a série será esquisita, profunda e divertida. E finalmente saberemos porque ela é chamada de Feiticeira Escarlate. Paul Bettany disse não saber como ele voltará a vida.

LOKI (2°Trimestre de 2021)



Loki volta como prometido e contará as histórias DAQUELE Loki que fugiu com o Tesseract em Ultimato. Será a terceira série da Disney+ que também sairá no primeiro trimestre de 2021.

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA (7 de Maio de 2021)



Doutor Estranho e Feiticeira Escarlates estarão juntos em DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA. É a duo que todo fã esperava. Com Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen pra dia  7 de Maio de 2021! Pouca coisa foi dita sobre o filme, mas contou com a presença do diretor Scott Derrickson.

WHAT IF...? | Série Animada (3°Trimestre de 2021)



Primeira série animada da Marvel Studios, com Jeffrey Wright como Vigia e varias vozes dos atores do UCM. Sairá no Disney+ no verão americano de 2021!

GAVIÃO ARQUEIRO  (3°Trimestre de 2021)



Série do Gavião Arqueiro que todo fã pediu foi confirmada com Jeremy Renner. Introduzirá Kate Bishop e sai a no segundo semestre de 2021

THOR: AMOR E TROVÃO (5 de Novembro de 2021)



A surpresa da noite foi Thor: Amor e Trovão, que tem a volta de Taika Waititi que mal acabou de assinar com a Marvel. Chris Hemsworth, Tessa Thompson e a volta de Natalie Portman... como a Thor? Sim, a atriz esteve no palco e até recebeu seu próprio Mjolnir. Como e de que forma a arma será reconstruída ainda não sabemos. Mas a resposta estará no dia 5 de Novembro de 2021!


BLADE 




Outra grande surpresa da noite. Não temos nenhum detalhe a não ser que Mahershala Ali será o novo Blade nesse reboot. Mas será filme? Série? Bom, o que isso significa pra Wesley Snipes? O que significa pra extinta série da Netflix que tinha o mesmo ator como vilão do Luke Cage?


Então, o que temos no cronograma pros dois anos é isso agora:




Acabou com isso a Fase 4? Provavelmente, não. Temos reservas de data pra 2022 também e anúncios a serem feitos na D23 próximo mês. No final do Painel, Kevin Feige falou o que todos queriam ouvir - Já estão mexendo em Quarteto Fantástico e nos mutantes pra o futuro do UCM.


Coveiro

comments powered by Disqus