sexta-feira, 19 de julho de 2019

Revista da Capitã Marvel apresenta nova heróina da Marvel: Star

Mal foi conhecida pelo grande público nos cinemas este ano, a nossa heróina Carol Danvers vai ter que encarar uma grande competição nos quadrinhos. Surge uma nova heróina, Star, na edição 8 de Capitã Marvel que saiu nas loja essa semana.




A Capitã Marvel agora está sob a tutela de Kelly Thompson, sua nova roteirista, que mal a traz de volta a Terra e vê que agora surge essa misteriosa superpoderosa loira que a interrompe e salva o dia de uma ameaça. "Star é essa misteriosa nova heróina que está aparecendo em Nova York em nosso arco 'Falling Star'. Ela está 'ascendendo' ao mesmo tempo em que a Carol de repente está lutando e 'descendo', e isso cria muitos paralelos estranhos e inseguranças para Carol" disse Kelly.

"Normalmente esse tipo de coisa não deixaria Carol passar, mas em CAPTAIN MARVEL # 8, ela se encontra repentinamente em um lugar muito baixo, então vendo alguém - uma jovem loira que meio que a lembra de si mesma, sendo comparada como sendo uma substituta - é difícil de entender, parece mais uma porrada quando você não tem muitos porradas mais para dar" explicou a roteirista. "Eu espero e desejo que Star esteja ao redor do Universo Marvel por um longo tempo. Eu não quero dizer muito sobre isso ou dar muitos detalhes a mais para a próxima história, mas ela tem uma tonelada de potencial apenas esperando para ser explorado. "



Sim, a Star parece um pouco familiar, e isso foi intencional. A desenhista que faz a história, Carmen Carnero, nos deu algumas dicas sobre porque o Star parece com alguém que já conhecemos:

"A idéia para Star era que ela deveria ser como uma versão mais jovem da Capitã Marvel. Alguém para o público ter empatia e ver como uma nova e melhor super-heróina. Em relação ao visual, nós trabalhamos muito - especialmente as cores que deveriam ser elementares para o seu design. Uma vez que seu nome é 'Star', é claro que esse elemento deve ser proeminente em seu uniforme, mas não deve ser semelhante ao da Capitã Marvel ou Capitão América. Depois de muitos testes, finalmente decidimos por um visual clássico - linhas suaves, cores brilhantes, máscara para preservar seu anonimato. O motivo que eu mais gosto no traje é como eu poderia integrar a estrela como parte dela, dando forma a seus ombros.



Carmen, assim como Kelly, deseja que a personagem caia no gosto do público e fique por um tempo por aí. "Espero que este personagem se torne um marco do Universo Marvel, porque o Star tem muito potencial, e ela vai nos dar cenas realmente únicas com a Carol".

Vamos ver o que de verdade esconde essa nova personagem. Para mim, parece que ela tem mais segredos do que inicialmente mostra.

Coveiro

comments powered by Disqus