quarta-feira, 31 de julho de 2019

Escritores de Vingadores: Ultimato relembram ideias descartadas e explicam como seria a cena com o Tribunal Vivo

Stephen McFeely e Christopher Markus. os dois escritores de Vingdores: Ultimato, soltaram algumas pequenas curiosidades sobre a produção do Maior Filme de Todos os Tempos durante a San Diego Comic Con. Após um painel bem ilustrativo, o site Screen Rent alugou os dois por um tempinho pra saber que mais outras novidades ou detalhes poderiam extrair deles. E eis o que conseguiram:





OS PRIMEIROS RASCUNHOS NÃO AGRADARAM



"Há muita tentativa e erro nisso. Nós pegamos esse trabalho [nos dois Vingadores] antes de começarmos a filmar a Guerra Civil, e todas as coisas que você viu na tela foram meio que criadas de alguma forma nascendo nos últimos quatro meses de 2015. Então, nós estamos vivendo com isso por muito tempo ”, disse McFeely.


“Passa por todos esses altos e baixos, e houve um ponto em meados de 2016, onde ninguém gostou do que todos nós fizemos. E então voamos de volta para Burbank vindo de Atlanta em uma espécie de momento de pânico, com todas as mãos no convés, "oh meu Deus, estamos em apuros." E a maior coisa que saiu disso foi uma história de Thor”.

O resumo da versão dada pelos escritores foi assim: "Em sua jornada para reivindicar um machado encantado capaz de matar até mesmo Thanos, Thor teria se unido a Rocket Raccoon contra uma serpente gigante" E isso foi retratado na arte conceitual revelada em The Art of Avengers: Infinity War - algo que era "muito relacionado à aventura e muito pouco suficiente para desenvolver os personagens", acrescentou Markus."E assim, eventualmente, Eitri e a esfera de Dyson e todas essas coisas, vieram como resultado desse pânico", disse McFeely.

"E parecia que estavamos num escuro porque parecia que já fazíamos isso há muito tempo sem fazer direito ou que não fazíamos bem o suficiente. Para quaisquer escritores aspirantes nos ouvindo, saiba que ainda nos sentimos assim o tempo todo. Tudo depende apenas da boa vontade de todas as pessoas com quem você está trabalhando e sua vontade de trabalhar. ”

Markus no entanto lembrou que a Marvel Studios “não é uma empresa baseada em pânico”. “Há muitas empresas em Los Angeles que surtam. Coloque um primeiro rascunho na frente deles e eles surtam, porque é um primeiro rascunho. Porque todo mundo quer um terceiro rascunho como sendo o primeiro rascunho ”, disse ele. “A Marvel sabe muito bem o que é um primeiro rascunho e depois que temos que trabalhar nisso. E isso significa que você quase nunca sai da sala de conferência, mas faz bons filmes. ”



UM DOS TEAM-UPS POSSÍVEIS UNIRIAM ROCKET E FEITICEIRA ESCARLATE

"Não eram nada terrivelmente escandalosas, havia muito delas que só eram mais chatas", disse Markus quando arguido por mais ideias descartadas. "Você poderia ir para o Triskellion; é um prédio. Havia uma iteração onde Wanda ficaria viva, ela não tinha sido blipada. Wanda e Rocket dirigiriam um carro do Triskellion para a casa do Doutor Estranho, então usariam uma daquelas portas para ir para Kamar Taj e obter a joia. E paramos pra pensar que 'realmente? Estamos colocando uma viagem de carro nessa cruzada, algo intercontinental, neste filme de ação em ritmo acelerado? E então as cabeças mais sábias prevaleceram ".

DETALHANDO O ENCONTRO COM O TRIBUNAL VIVO:

"Quando Thanos e Doutor Estranho chegaram a um  confronto, o Doutor Estranho surpreendeu Thanos e o enviou através de um cenário mental", disse Markus. "Então a idéia era que Thanos estivesse se movimentando pelo universo sendo apresentado a todos os seus muitos, muitos crimes", acrescentou McFeely. "Então corpos são jogados nele, ele aterrissa e as coisas começam a se transformam em corpos também, as mãos estão pegando ele, e é realmente meio sombrio."

"E no final ele é despejado em frente ao Tribunal Vivo que o julga culpado. Era ótimo, foi realmente... quando você introduz a ideia do Tribunal Vivo, ele abre uma nova porta. Eu não não sei se minha avó entenderia isso" brincou o roteirista

Joe e Anthony Russo dirigiram Vingadores: Ultimato em cima de um roteiro co-escrito com Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, teremos a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato acabou de se torna a maior bilheteria mundial de todos os tempos e o lançamento em Home Video em formato digital foi ontem. A partir do dia 13 de Agosto, teremos a venda em mídia física.

Coveiro

comments powered by Disqus