sexta-feira, 26 de julho de 2019

Terceira Temporada de Fugitivos já tem data pra chegar

Os Fugitivos da Marvel e da Hulu já tem data pra retornar. A série dos jovens que deixaram suas casas depois de descobrir que seus pais são criminosos confirmou hoje sua terceira temporada para o dia 13 de dezembro com todos os 10 episódios saindo de uma vez.



Nessa terceira temporada cheia de ação, os Fugitivos procuram freneticamente por seus amigos capturados Chase, Gert e Karolina. As crianças vão topar com um inimigo incontrolável que atacou a Leslie - ou, mais precisamente, a criança que ela está carregando. Nico levará todos eles em um reino obscuro onde sua governante Morgana le Fay, interpretada por Elizabeth Hurley, é muito mais nefasta do que qualquer um que as crianças já enfrentaram.


É muita coisa acontecendo desta vez!

As estrelas da série voltam: Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin, Allegra Acosta, Annie Wersching, Areias Ryan, Angel Parker, Ever Carradine, James Marsters, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, James Yaegashi, Brittany Ishibashi e agora teremos Elizabeth Hurley.

Fugitivos é produzida pelos roteiristas Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C. e Gossip Girl), juntamente com o diretor da divisão de televisão da Marvel, Jeph Loeb. Como todo leitor deve saber, é baseada nos quadrinhos da Marvel criados pela premiada equipe criativa Brian K. Vaughan e Adrian Alphona. "

Gostei bastante da segunda temporada e já vislumbro em breve um crossover com Manto e Adaga. Certamente, algo que casaria muito bem!

Coveiro

comments powered by Disqus