sábado, 20 de julho de 2019

SDCC' 2019: Anunciados os seis novos títulos mutantes da nova era dos X-Men

Hoje, mais cedo, o código com os novos títulos mutantes a serem capitaneado por Jonanthan Hickman e outros escritores foi quebrado. E os seis títulos foram confirmados no painel Next Big Thing da Marvel na San Diego Comic Con agora a pouco. Conheça as novas séries que serão criadas diretamente a partir das mudanças imediatas que serão vistas em HOUSE OF X e POWERS OF X a seguir:.



"House of X e Power of X lançarão as bases para um novo mundo de histórias de X-Men nos próximos anos, e os quadrinhos de Dawn of X são a promessa de que o novo mundo ganha vida" disse o Editor Jordan D. White em comunicado a pouco lançado a imprensa. “Eles são o começo da nova era que vai mudar a maneira como vemos  os X-Men e os tipos de histórias que contamos sobre eles. Tudo começa aqui.

A partir de outubro, o escritor Jonathan Hickman e o artista Leinil Francis Yu vão liderar o universo mutante no universo Marvel com a série X-MEN, de mãos dadas com o EXCALIBUR # 1 escrito por Tini Howard e desenhado por Marcus To; e MARAUDERS / CARRASCOS # 1 escrito por Gerry Duggan e desenhado por Matteo Lolli!

Mais tarde, em novembro, o Dawn of X continuará com NOVOS MUTANETS # 1 escrito por Jonathan Hickman e Ed Brisson; FALLEN ANGELS / ANJOS CAÍDOS # 1 escrito por Bryan Edward Hill e desenhado por Szymon Kudranski; e X-FORCE # 1 escrito por Benjamin Percy e desenhado por Joshua Cassara!

Estas novas séries vão dar início à primeira fase do grande plano de Jonathan Hickman para os X-Men, redefinindo tudo o que o mundo sabe sobre os mutantes e o seu lugar no universo. Como uma tomada perfeito para fãs de X-Men - sejam novos e de longa data - estas extraordinárias séries mudarão tudo - com apenas mais novidades nos próximos meses e anos ...

E isso é apenas o começo. O Dawn of X começará em outubro! Veja agora as capas, formaçãoes e resumos oficiais dos primeiros números de cada.


X-MEN # 1
Escrito por JONATHAN HICKMAN
Desenhado por LEINIL FRANCIS YU
Capa de LEINIL FRANCIS YU


UM NOVO ERA CREPUSCULAR PARA OS X-MEN! Os X-Men encontram-se em um novo mundo de possibilidades ... e as coisas nunca foram melhores! Jonathan Hickman (HOUSE OF X, POWER OF X, GUERREIROS SECRETOS) e o artista superstar Leinil Yu (NOVOS VINGADORES, CAPITÃO-AMERICA) revelam a saga de Ciclope e seu esquadrão de poderosos mutantes escolhidos a dedo!




EXCALIBUR # 1
Escrito por TINI HOWARD
Desenhado por MARCUS TO
Capa de MAHMUD ASRAR



UM NOVO DIA É FORJADO! A Mutanidade sempre foi especial ... assim como o relacionamento deles com o mundo - ou MUNDOS - em torno deles. Quando esta nova era se inicia, uma nova conexão se forma entre os mutantes e a magia do mundo ... e a do Outro Mundo! Pode a nova Capitã Bretanha forjar um novo caminho através do caos com seus companheiros Vampira, Gambit, Jubileu, Rictor ... e Apocalypse?!?



CARRASCOS # 1
Escrito por GERRY DUGGAN
Desenhado por MATTEO LOLLI
Capa de RUSSELL DAUTERMAN


A X-Men embarca no Crepusculo! Mesmo nesta gloriosa nova aurora, a Mutanidade enfrenta dificuldades e opressão de seus homólogos humanos. Liderada pela Capitã Kate Pryde e financiada por Emma Frost e a Compahia de Comércio do Clube do Inferno, Os Carrascos/ Marauders Tempestade, Pyro, Bishop e Homem de Gelo  navegam pelos mares do mundo para proteger os odiados e temidos!



NOVOS MUTANTES # 1
Edição 1 Escrita por JONATHAN HICKMAN & ED BRISSON
Edição 2 Escrita por JONATHAN HICKMAN
Desenhada por ROD REIS
Capa de ROD REIS



A PRÓXIMA GERAÇÃO REIVINDICA O FUTURO! Os clássicos Novos Mutantes (Mancha Solar, Lupina, Miragem, Karma, Magia e Cifra) se reúnem com alguns novos amigos (Câmara e Mondo) para procurar seu membro desaparecido e compartilhar as boas novas ... uma missão que os leva ao espaço ao lado os Piratas Siderais!



ANJOS CAÍDOS # 1
Escrito por BRYAN EDWARD HILL
Desenhada por SZYMON KUDRANSKI
Capa de ASHLEY WITTER



Nem todos pertencem no paraíso! Psylocke encontra-se neste novo mundo da Mutanidade sem certeza de seu lugar nele ... mas quando um rosto de seu passado retorna apenas para ser morto, ela procura ajuda de outras pessoas que se sentem semelhantes a ela para se vingar. Cable e X-23 se juntam a Kwannon para uma missão pessoal que poderá colocar em risco toda a Mutanidade.



X-FORCE # 1
Escrito por BENJAMIN PERCY
Desenhada por JOSHUA CASSARA
Capa de DUSTIN WEAVER



O CUSTO DO FUTURO NÃO É BARATO. X-Force é a CIA do mundo mutante - metade do ramo da inteligência, metade das operações especiais. Fera, Jean Grey e Sábia de um lado, Wolverine, Kid Omega e Domino do outro. Em um mundo perfeito, não haveria necessidade de uma X-Force. Nós não estamos lá ... ainda.


É isso! Algumas formações aí são de deixar o cabelo em pé, mas parecem igualmente interessante. E o melhor? Hickman disse que uma SEGUNDA LEVA ainda será anunciada. Ou seja, vai chover de revista mutante. De fato, uma nova era começou!

Coveiro

comments powered by Disqus