sexta-feira, 19 de julho de 2019

SDCC2019: Painel de Marvel's Avengers apresenta novos uniformes e personagens melhorados


A Marvel Games fez uma apresentação no grande e famoso Salão H onde um dos destaques foi com o tão polêmico jogo Marvel's Avengers, que já deu sinais de que realmente os desenvolvedores estão prestando atenção nas críticas do público.

O painel apresentou o trailer mostrado na E3, com alguns detalhes a mais que falarei mais para frente, e algumas imagens mostrando em primeira mão uma variação de uniformes de personagens como o do Sr. Tira-Teima, uma variação de skin para o Hulk, e uma armadura do Homem de Ferro da saga Pecado Original, uma armadura exclusiva do Estúdio Crystal Dynamics, uma armadura do Máquina de Combate, Thor em um uniforme estilo viking (um youtuber afirmou que viu o uniforme clássico do Thor também), Viúva Negra com uniforme clássico dos quadrinhos, assim como o uniforme do Capitão clássico também estará presente, e é prometido muito mais variações para os gostos dos fãs.

Para quem não se lembra do vídeo, vocês podem conferir o vídeo clicando aqui para ir para o nosso outro artigo.

Uma outra novidade apresentada em vídeo, foi a presença breve de uma personagem que estava sendo citada em rumores e que no painel foram confirmadas. Se trata de Kamala Khan, que é quem narra todo o trailer apresentado e em uma cena inédita, mostra ela sendo coberta pelas névoas terrígenas, possivelmente liberadas durante a explosão do Aero-porta aviões da SHIELD que vimo no meio do trailer. O interessante citado sobre a Kamala é que ela usava uma camisa com o símbolo da Capitã Marvel, o que pode indicar aí que já temos uma nova personagem com presença a ser confirmada no jogo.

E já que falei que a Viúva Negra vai ter uma variação do seu uniforme, quem estava no Salão vendo o vídeo e fotos, percebeu uma coisa interessante. O rosto da espiã russa apresentou uma melhora no design, algo que algumas pessoas acreditavam que eles não teriam tempo para resolver. E não só ela, mas o próprio Thor também apresentou um rosto com modificações, o que mostra que realmente o studio continua trabalhando pesado para deixar o jogo mais aceitável possível para o público que tanto ama esses personagens.


Durante o momento de conversa com os desenvolvedores, eles reforçaram a ideia de que o jogo é uma história completamente original do estúdio, seguindo a mesma ideia de como foi contado a história do jogo do Homem-Aranha da Insomniac Studios, o jogo terá uma campanha cooperativo em algumas missões e também sozinhos em muitas outras, durante o jogo você jogará com cada um dos personagens, mas em determinados momentos você poderá escolher o seu personagem favorito para jogar aquela área. Outra que também reforçaram é a customização do seu personagem, onde você vai desenvolve-lo a sua maneira.

E encerrando o painel, foi apresentado uma novidade para quem comprar a edição de Deluxe do jogo, que é uma estatueta do Capitão América com a armadura do jogo, feito em material a base de PVC e terá um tamanho em torno dos 30 cm de altura.


Para quem conhece a nova franquia Tomb Raider, sabe que a Crystal Dynamics fez um excelente trabalho na remodelação da Lara Croft e o tratamento impecável no jogo pronto. Então, já esperava que eles mostrassem melhoras nos visuais dos personagens e ainda vão melhorar mais ainda até o lançamento do jogo, que tem muito tempo pela frente. Assim como acreditei no jogo do Aranha, acredito nesse jogo dos Vingadores e no seu grande potencial. Então, que venha o jogo dos maiores heróis do planeta.

Marvel's Avengers estará disponível para venda em 15 de Maio de 2020 para as plataformas PS4, X Box, Stadia e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus