segunda-feira, 22 de julho de 2019

SDCC' 2019: Confira as fotos da divulgação de sábado e outros detalhes de Thor: Amor e Trovão

Teve quem até torcesse a cara, mas a verdade é que quem roubou a noite do Sábado no meio de tantas novidades da FASE 4 foi saber que Natalie Portman estava de volta ao UCM. E não só isso, ela voltaria para o papel de heróina, a Thor, assim como aconteceu nos quadrinhos há pouco tempo atrás. Confira as fotos desse momento estupendo aí do fim de semana:










Em sua rede social, Natalie Portman pareceu comovida com a resposta do público e deixou uma nota. Essa será a foto dela no momento ANTES do treino pra ficar marombada:


Em conversa com a CNN, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige destacou porque decidiu em ir nessa direção o novo filme e levar já a Nova Thor nos cinemas. "Nós amamos a história - é uma das melhores fases dos quadrinhos recentemente", disse Feige. "O diretor Taika Waititi leu essa fase enquanto fazia "Ragnarok". E eu acho que ele concordou em voltar e fazer outro Thor e pensou em como faria isso".

"Este é um filme muito grande, que terá muitos elementos. Essa é uma parte grande dele. Ele nos passou essa ideia e mergulhamos contudo nela. Nós amamos. E estávamos mantendo contato com a Natalie. Ela é parte também da família do UCM e nós colocamos ela e Taika juntos pra conversar. Levou apenas uma reunião pra ela concordar em fazer". 

Além da maior revelação da noite, que teremos a PODEROSA Thor (E não a Mulher-Thor, como destacou muito bem Taika Waiti em uma resposta de seu Twitter) no filme, foi já definido que a sexualidade da personagem de Tessa Thompson no filme, a Valquíria, será finalmente abordada. Foi algo que ficou de fora em Ragnarok, mas esse lapso a Marvel prometeu não cometer desta vez.

“Como novo rei, ela precisa encontrar sua rainha” disse Tessa Thompson aos fãs presentes no Hall H durante o painel da Marvel. “Essa será sua primeira ordem. Ela tem algumas ideias. Manterei vocês informados" brincou a atriz emulando seu papel como atual regente da Nova Asgard na Terra.

Em bate papo rápido com o site io9,  Kevin Feige confirmou que Thor: Amor e Trovão tratará a Valquíria como uma heróina LGBTQ. "A resposta é sim", disse Feige. "Como isso afeta a história será algo ainda a ser visto nesse nível de representação que você verá nos nossos filmes, não apenas em Thor 4." No caso, Feige chegou a confirmar também com o site ComicBook que esse filme do Thor e também Eternos terão personagens LGBT.

Fora isso tudo, temos ainda o Thor de Chris Hemsworth nessa história. Ele foi para longe da Terra, longe de seu povo e há muita gente especulando que poderiamos ter alguma aventura mais cósmica do herói asgardiano nisso também. Talvez um Bill Raio Beta dando as caras? Muitos Thor demais pra um só filme?! Eu não reclamaria.

O filme chega infelizmente apenas em Novembro de 2021. Vamos sofrer um pouco até lá!

Coveiro

comments powered by Disqus