domingo, 21 de julho de 2019

SDCC'2019: Primeiro concept art liberado do filme d'Os Eternos destaca os gigantes Celestiais



Uma primeira concept art do filme dos Eternos acabou de ser distribuida em forma de brinde para os presentes da San Diego Comic Con. E se engana quem achava que teríamos já o visual do grupo, pois a arte em si destaca os criadores dos Eternos, os gigantes Celestiais:



O fato de que pouca gente, mesmo entre leitores de quadrinhos, conhecer quase nada dos Eternos tem seus pontos contra e a favor. Apesar de não terem ainda um apelo, isso significa que o UCM pode ter mais liberdade em direcionar os personagens e ir longe na integração deles com o universo expandido da Marvel nos cinemas. O que é certo pelo visto é que eles terão ligação com os Celestiais como nos quadrinhos. Os Celestiais já foram visto em mais de um filme no UCM e Kevin Feige destacou isso numa conversa com o Comicbook.com:

"Será uma história que nos introduz a esse incrível grupo em particular, mas eles isso acontecerá em nosso universo, acontecerá no UCM. Sim, haverá menções, saberemos coisas a respeito, mas sim, os Celestiais estão ai a um longo tempo" disse Feige. "Ouvimos a respeito deles com o Colecionador que falou um pouco deles, sabemos que Luganenhum é uma cabeça de um Celestial, Ego é uma evolução deles, mas descobriremos mais dos planos dele aqui e o que eles pretendem",

Dirigido por Chloé Zhao, os Eternos contará com Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajax, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh e Angelina Jolie como Thena. O filme está previsto para sair em Novembro do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus