terça-feira, 23 de julho de 2019

Wesley Snipes divulga nota aos fãs depois do anúncio do reboot do Blade nos cinemas

Se você é fã da trilogia original do Blade e ficou dividido com a notícia de que Mahershala Ali será o novo ator pro papel, talvez seja bom ouvir as palavras do ator Wesley Snipes sobre a novidade. O site Comicbook.com foi até ele e conseguiu a seguinte declaração oficial:

Resultado de imagem para blade marvel616

“A todos os DAYWALKERS (Andarilhos da Manhã) que estão perdendo a cabeça agora, calmaaeeee. Embora a notícia seja uma surpresa, está tudo bem. Assim são os "negócios" de "entretenimento!" Muita paz para a equipe do UCM - sempre serei um fã ", diz Snipes." Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um artista bonito e talentoso, alguém que eu acompanho o trabalho ansiosamente por muitos anos. Inshallah, um dia vamos trabalhar juntos. Mais importante para os meus fãs leais, é essa incrível manifestação de amor esmagadora. Sou grato pelo apoio interminável. Então, não se preocupe, não é do fim da história. "Bem-vindo ao bando do Daywalker".


Por ora, Blade é algo sem data anunciada, mas certo para a Fase 5 da Marvel. Aguarde, portanto, esse filme só para 2022 em diante. Talvez tenhamos detalhes sobre o que virá por aí numa possível Fase 5 ainda este ano na D23. Mas nada é certo. Kevin Feige já deu entender que considerou já bastante esses 10 anúncios para os próximos 2 anos de trabalho do estúdio.

Coveiro

comments powered by Disqus