segunda-feira, 22 de julho de 2019

SDCC'2019: Conheça todas as vozes já garantidas pra série animada do What if...? da Disney+

O anúncio da série animada What If...? que será produzida pela Marvel Studios e irá pro Disney+ não chega a ser uma grande novidade da San Diego Comic Con. Chegamos a falar dela aqui inclusive.
A maior surpresa, é claro, é a voz do Vigia, personagem clássico dos quadrinhos e que sempre narrava o começo desses universo alternativos nos gibis, que será feita por v Jeffrey Wright. Mas pra quem viu imagens do painel que rolou este sábado passado, sabe que Wright veio acompanhado de um monte de nomes do UCM. Veja quem já está confirmado pro projeto e que pode já nos dar ideia de quem estará em algumas dessas histórias:



Listando especificamente os nomes acima,temos f Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan).

Um dos episódios confirmados já é que teremos um 'What if' da Peggy Carter sendo a Capitã América no lugar de Steve Rogers, o que justifica aí já alguns nomes. Mas pelo resto da lista já podemos esperar histórias de Wakanda com Killmonger e T'Challa, Homem-Formiga com Lang e Pym, Thor e parte do elenco do filme do Ragnarok, e uns nomes destacados do lado do universo dos Guardiões da Galáxia.

A série entrará no Disney+ a partir do segundo semestre de 2021. O que estou mais curioso aqui é em saber que tipo de arte será levada a essas animações. Se for algo no nível de Aranhaverso, vou ficar impressionado e já fã.

Coveiro

comments powered by Disqus