sexta-feira, 19 de julho de 2019

SDCC' 2019: Marvel solta teasers de futuros anúncios ligados ao universo 2099 e Aniquilação



Muita coisa deve ser revelada nos próximos dias e a Marvel Comics já está fazendo aquele seu mistério de sempre. De  surpresa, a editora apresentou hoje dois teasers interessante que carregam muita história nas lembranças de fãs de longa data da Editora.

O primeiro teaser é relacionado ao Universo 2099 da Marvel, onde somos apresentados em um futuro bem apocalíptico, onde viviam o Homem-Aranha do Futuro, uma versão futurista do Justiceiro, cuja a alcunha se chamava Jake Gallows e muitos outros. Os únicos dizeres do teaser são "80 anos atrás foi 1939. 80 anos daqui para frente é 2099. Novembro de 2019." É uma referência interessante ao passado da editora que começou justamente 80 anos atrás e coincidentemente 80 anos restando para esse distópico futuro que muitos fãs adoram.


E o segundo teaser já mais esclarecedor, que nos apresenta o título Aniquilação, com o personagem Aniquilador, que diz "Aniquilação é apenas o começo... Novembro de 2019." E já comenta que o artista da imagem é ninguém menos que o veterano da casa Ariel Olivetti.


Será que vão revelar mais coisas nos próximos dias?

Novembro vai pegar fogo na Marvel Comics, já que a Casa das Ideias decidiu revelar tão cedo  assim dois títulos deste porte que só vão chegar em Novembro. O que nos resta é aguardar por mais detalhes sobre o que significa isso tudo!

Continuem acompanhando nossas notícias da SDCC 2019.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus