terça-feira, 23 de julho de 2019

Elenco de Viúva Negra faz photoshoot e fala sobre seus personagens em matéria exclusiva da Entertainment Weekly

Não tá satisfeito com tudo que sabemos já sobre o filme da Viúva Negra depois da San Diego Comic Con. Temos mais uma materia exclusiva da Entertainment Weekly que reuniu Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour num photoshoot promocional e ainda arrancou deles o que eles pensam sobre seus personagens. Acompanhe aí:


"Quando algo enorme explode e todas as peças estão aterrissando, você tem aquele momento de tranquilidade onde você não sabe o que fazer a seguir - esse é o momento em que ela está", disse Scarlett Johansson sobre em que momento encontraremos a Viúva Negra neste filme. "Nesse momento, você realmente tem que se encarar."


O personagem de Harbour também é conhecido como o Guardião Vermelho, a resposta da Rússia ao Capitão América. “De certa forma, ele é um super-soldado, mas também é um cara muito complicado. Ele tem muitas falhas, muitas idiossincrasias. É um personagem muito rico" disse Harbour à EW.


Florence Pugh é um mistério a parte no filme. A EW não adicionou nada sobre ela, mas quem viu o pequeno teaser da San Diego Comic Con no Sábado define Yelena Belova como uma versão de 'irmã' mais nova da Viúva Negra. Mas não leve ao pé da letra esse 'irmã', viu?


Fagbenle descreve seu personagem Mason como "um Consertador", que vem do passado de Natasha e tem certos sentimentos por ela. "É um relacionamento um pouco complexo com Natasha porque obviamente e ostensivamente, temos esse tipo de transação comercial, mas eu acho que há um pequeno frisson romântico" disse Fagbenle à EW. Há ainda quem não compre essa ideia e o considere como o vilão da história, o Treinador. Seria mais um despiste da Marvel?


Weisz descreveu sua personagem Melina a EW como "uma espiã e assassina bastante experiente". que "ingressou na mesma Sala Vermelha do programa da Viúva Negra por pelo menos cinco vezes neste ponto de sua vida". Ela também desempenha um papel fundamental em um experimento secreto no filme.


Viúva Negra chegará aos cinemas dos EUA em 1 de Maio de 2020. Dirigido por Cate Shortland, teremos a volta de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff que se junta Florence Pugh como Yelena Belova. O-T Fagbenle teve seu papel anunciado como Manson, Rachel Weisz é Melina, talvez a personagem nos quadrinhos chamada Melina Vostokoff, a Dama de Ferro. Já David Harbour é Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho.

Coveiro

comments powered by Disqus