quarta-feira, 17 de julho de 2019

Marvel comics liberou prévia de House of X 1 e Power of X

E como era esperado, a Marvel Comics liberou uma prévia de algumas páginas de House of X e Power of X, nos revelando bastante coisa, sem nenhum rodeio. Vislumbrem!






Pelo que podemos ver nas duas primeiras páginas, Krakoa agora é um tipo de portal, que cresceu ao redor da antiga Mansão da família X, transformando mesmo em uma Casa dos X. Além disso, é dito que não é qualquer um que pode passar pelo portal e quem monitora junto com Krakoa são Cifra, que está fundido em parte com o vírus Falange do Warlok, e a mutante Sábia, que a muito tempo não era lembrada pelos roteiristas.

Eu não sei vocês, mas esse pouquinho do que foi mostrado da edição já mostra mesmo uma mudança absurda no background dos mutantes, sem falar que graficamente, Larraz está lotando de referências de animações orientais em seus desenhos. Capitão América ficou muito contente depois dessa!






Já na prévia de Power of X, tivemos a apresentação de como será o cenário do título e os perigos que serão apresentados. Dos personagens que aparecem, dois realmente parecem que serão revelados seus nomes nessa edição mesmo. A personagem de metal parece mesmo ser a Illyana Rasputin, já que um deles a chama de Rasputin e também essa personagem consegue conjurar a Espada Espiritual. Mas ainda não está claro.

Já o personagem que lembra o Noturno deve ser mesmo o próprio, por ter sido denominado de padre. Para quem acompanha esse universo, sabe que Kurt é mesmo um padre de formação, então, se confirmado, poderemos saber o que deve ter ocasionado não só a sua mutação como também da Rasputin.

Outra curiosidade é que o lugar onde se encontram se chama Nexus. Que lugar é esse e quem são esses Sentinela ultra desenvolvidos, que parecem que saíram da animação Evangelion, misturado com o cenário de O Exterminador do Futuro?

Com certeza faremos uma resenha bem cuidadosa sobre essas edições e já estou com um sorriso super aberto e muito ansioso desses materiais chegarem logo ao Brasil!

House of X 1 chega nos EUA em 24 de Julho desse ano, enquanto que Power of X chega em 31 de Julho.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus