quinta-feira, 25 de julho de 2019

Marvel lança mais uma republicação em comemoração aos 80 anos: Aventuras Bizarras

A lista completa de quadrinhos que irão sair em outubro pela Marvel finalmente saiu pela semana. E mesmo com bastante coisa revelada na San Diego Comic Con, algumas coisas ficaram de fora. Uma delas, que pode até passar batida, é a edição unica comemorativa dos 80 anos da editora que traz de volta o título Aventuras Bizarras. Veja as capas divulgadas e o resumo a seguir:




"Para celebrar os oitenta anos da Marvel, estamos ressuscitando uma de suas criações mais selvagens, AVENTURAS BIZARRAS (do original BIZARRE ADVENTURES)! Nestas páginas você verá o mestre de artes marciais Shang-Chi, a batalha de Ulysses Bloodstone um mestre das artes das trevas, Drácula encontrando um rival a altura e a estreia da Marvel de Chris Onstad de Achewood! Essas aventuras serão emocionantes, empolgantes e, definitivamente, BIZARRAS!

Notoriamente, toda a composição da revista relembra a versão antiga da época:



A revista era uma continuação direta da extinta Marvel Preview e seguiu a numeração dela, começando portanto da edição #25 e foi até a #34. Chegou a receber qualquer tipo de temática, horror, aventura medieval, comédia, adaptação de livros ou séries cientíricas, e até mesmo aventuras clássicas de heróis. A única coisa padrão que parecia se manter é que a revista era indicada para maiores, devido a violência quase sempre presente em toda as histórias dela.

Coveiro

comments powered by Disqus