segunda-feira, 22 de julho de 2019

SDCC' 2019: Kevin Feige diz que as sementes pro próximo evento Marvel nos cinemas já serão plantadas



Quando começou o painel no Hall H no sábado, na San Diego Comic Con, Kevin Feige destacou o que ele passou a chamar de Saga do Infinito nos cinemas. Chegou a revelar até uma logo que deve ser usada futuramente em venda de 'boxes' de Home Video e similares. Depois veio a revelação da Fase 4,  com11 anúncios feitos. Mas será que eles levarão também a uma próxima saga nos cinemas? E porque não há nenhum filme dos Vingadores nesta nova fase? Uma rápida conversa de Kevin Feige com a MTV News e a CNN pode ter esclarecido mais disto:



Logo na primeira pergunta feita no vídeo da MTV News, Kevin Feige respondeu que "sim", que podemos esperar uma equipe bem diferente de Vingadores daqui pra frente no futuro, que isso é o que Vingadores: Ultimato significou. "Será uma encarnação diferente da equipe, com algumas pessoas que você já conheceu e outras que você ainda vai conhecer".

E teremos nesses novos filmes sementes plantadas para o próximo grande evento assim como foi com as três fases da Saga do Infinito? Kevin Feige respondeu com um sonoro "Sim" e continuou falando que "debatemos o que deveríamos anunciar hoje", disse Feige. "Nós deveríamos anunciar a Fase 4 e 5? Nós planejamos isso, nós temos cinco anos pela frente na estrada e eu estava tipo, eu acho que onze projetos em dois anos é bastante, já que não temos mencionado nada pelos [últimos] dois ou três anos".

E mesmo que não tenha especificado algo ainda sobre a natureza de um próximo evento, Kevin Feige reafirmou que, de fato, a Fase 4 levará a algo. "Bem, é o que eu amo sobre o método dos quadrinhos de contar histórias na Marvel. Não é nada que inventamos; eu amo como as coisas se acumulam, elas se desenvolvem em um 'crescendo', elas se juntam, se separam, mudam. E agora fazer isso não apenas em filmes, mas nesses seriados na Disney + ... apenas tem revigorado a todos nós na Marvel Studios para continuar. "



Numa conversa parecida com a CNN, Kevin Feige destacou como é montar um plano maior utilizando cada filme como um pedaço da grande história. "Sempre há [uma visão maior], e isso só acontece quando os outros [filmes] se solidificam", explicou Feige quando quiseram arrancar dele que evento maior eles estariam trabalhando. "Então, pergunte-me novamente no final de 2021. Mas eu vou dizer, no pós-Ultimato, sempre foi sobre o 'novo'. Nós sempre fizemos o que sempre tentamos fazer na Fase Um, Dois e Três, que é um filme de personagem que você já conhece, como a Viúva Negra, de uma maneira que você não espera".

"Queríamos fazer nosso grande filme de grupo como fizemos na Fase Dois com os Guardiões, e é isso que Os Eternos é", disse Feige. "Queremos trazer novos personagens como Shang-Chi, que é incrível ... Novas versões [de filmes] do Dr. Estranho. Thor continua a surpreender e mudar e evoluir" continuou ele. "WandaVisão será diferente de tudo que fizemos antes, e eu estou animado para falar com as pessoas mais sobre isso, eventualmente. E você vê Daniel Bruhl voltando para Zemo e tendo mais tempo para passar com esses amados personagens em Falcão e o Soldado Invernal, Loki retornando - é um amontoado de riquezas, tudo isso sendo pensado pela equipe do Marvel Studios, para fazer isso de uma maneira que eu espero que satisfaça os fãs que estão esperando isso, mas de certa forma eles absolutamente não estejam esperando por isso ".

E só pra você não se perder! O novo calendário dos filmes da Marvel Studios e das séries que você precisa acompanhar é esse: Viúva Negra em 1 de Maio 2020, a serie do Falcão e Soldado Invernal no terceiro trimestre de 2020, Os Eternos em 6 de Novembro de 2020, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 12 de Fevereiro de 2021, WandaVissão no começo de 2021, Loki também no primeiro semestre de 2021, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 7 de Maio de 2021, a série animada de What If? nas férias do meio do ano de 2021, Gavião Arqueiro no segundo semestre de 2021, e Thor: Amor e Trovão em 5 de Novembro de 2021.

Coveiro Coveiro

comments powered by Disqus