domingo, 21 de julho de 2019

SDCC'2019: Kevin Feige fala mais sobre levar o Quarteto Fantástico e os Mutantes... Sim, Mutantes ao UCM

Quem acompanhou o painel da Marvel Studios no Hall H ontem certamente pulou da cadeira quando foi citado apenas o nome do Quarteto Fantástico e dos Mutantes pelo Presidente da Marvel Studios. Mas com ânimos no lugar, temos que voltar a fala e lembrar que Kevin Feige apenas citou que iria começar a trabalhar com eles na pré-produção. Contudo, obviamente os sites especializados presentes que tiveram acesso a Feige, quiseram arrancar o máximo possível de informações. E eis o que conseguiram:



Sobre que tipo de interação do Quarteto Fantástico veremos, Kevin Feige foi sucinto: "Tudo isso são spoilers, mas estou extremamente empolgado com esses personagens e sobre trazer a primeira família da Marvel para o tipo de plataforma e nível que eles merecem." Quando o reporter insistiu por mais detalhes, Feige negou que esteja perto de buscar elenco ou mesmo de desenvolver a história, e reclamou que já não bastou as revelações de hoje.


Já o site IGN quis saber sobre os Mutantes, e no video seguir eles pergunta se veremos já os personagens nesta fase 4. E é curioso que ao anunciar os personagens, Feige chamou-o de Mutantes e não X-Men, o que leva-nos a crer que os personagens podem surgir aí antes do grupo em si. Veja o video:


Quando a reporter do IGN quis saber porque essa seria uma Fase 4 sem um filme dos Vingadores, Kevin Feige explicou que teve recentemente um filme dos Vingadores chamado Ultimato, com um ar de final e que preferiu se focar numa era com começo de novos personagens ou descobertas de coisas que não sabiamos de personagens antigos como foi o caso da Viúva Negra.

Então, mais perto do final do video, a reporter fez a pergunta de curiosidade porque o filme tratou no painel os personagens pelo termo 'mutantes' e não 'X-Men'. "Mutantes e X-Men são interligados. Eu apenas chamei eles de Mutantes na hora, mas sim, estaremos fazendo eles de um jeito bem diferente do que foi feito antes". Esse detalhe que pode passar desapercebido pode ter muito a acrescentar com afirmações do passado do próprio Kevin Feige em que ele disse que poderia trazer ao UCM personagens dos X-Men antes do grupo em si.

Bom, mesmo sem X-Men ou Quarteto ainda, temos que já comemorar bastante o que vem aí na Fase 4 recém anunciada da Marvel Studios. Temos no calendário agora Viúva Negra em 1 de Maio 2020, a serie do Falcão e Soldado Invernal no terceiro trimestre de 2020, Os Eternos em 6 de Novembro de 2020, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 12 de Fevereiro de 2021, WandaVissão no começo de 2021, Loki também no primeiro semestre de 2021, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 7 de Maio de 2021, a série animada de What If? nas férias do meio do ano de 2021, Gavião Arqueiro no segundo semestre de 2021, e Thor: Amor e Trovão em 5 de Novembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus