segunda-feira, 29 de julho de 2019

Mackie e Stan falam sobre viagens no tempo e confusões na cena final de Vingadores: Ultimato



Falando com o Yahoo! Notícias após o painel na San Diego Comic Con, Anthony Mackie e Sebastian Stan, ambos protagonistas da série da Disney+ do Falcão e do Soldado Invernal, falaram mais um pouco de Vingadores: Ultimato para promover a venda digital do filme. O foco foi na cena final que direciona a nova série do streaming Disney+ e revelou umas curiosidades a mais. Confira a conversa em video e os destaques no texto que vem logo a seguir:


ATRAPALHANDO A CENA

A despedida do Capitão América no final foi de fato algo emocionante, mas pelo visto teve alguem atrapalhando. "Foi divertida. A parte mais difícil foi com Ruffalo, novamente, foi apenas controlá-lo", lembrou Mackie. "Ele fica tentando fazer aquilo funcionar - é por isso que eu virei de costas para a câmera quando eu disse" Traga-o de volta "porque ele ficava fazendo palhaçada."

Stan completou dizendo que "Ele ficava fazendo uma cena inteira de algo que não é realmente sobre ele", disse Stan. Mackie disse que eles eventualmente tiveram que fazer um corte estranho porque ele e Stan não podiam parar de rir enquanto Ruffalo estava ocupado jogando coisas pelo set tentando consertar o dispositivo de viagem do Reino Quântico na tela. "Eles tiveram que cortar a cena em nós porque o que foi visto do outro lado da câmera foi um pequeno desastre", Mackie revelou.

O NOVO CAPITÃO AMÉRICA

Essa história já foi contada antes aqui, mas Mackie dá sua versão resumida de novo. "[Foi] um dia ou dois antes de filmarmos", disse Mackie durante entrevista ao Yahoo! "Estávamos assistindo a um jogo de futebol no [Chris Evans] e ele pegou o roteiro e mostrou para mim. Foi uma loucura, eu fiquei impressionado. Fiquei impressionado."

Perguntaram se Sebastian Stan poderia ter sido o novo Capitão também. 
"Eu não sei nada sobre isso", respondeu Stan. "Não é realmente assim, se você pensar sobre isso. Não faz sentido para ele ... por que você daria para o cara que está tentando ter toda uma nova história fora dessa coisa pela qual ele está preso. Eu me lembro de descobrir [sobre o Falcão pegando o escudo] no dia em que estávamos filmando. Eu estava tipo 'Oh uau, esse vai ser o lance'. Mas faz sentido. Ele [Sam Wilson] tem sido o braço direito por um bom tempo neste momento."


DOIS CAPITÃES, UMA VIAGEM NO TEMPO

O yahoo quis saber o que achavam da viagem do tempo do Capitão América no final de Ultimato. Pra eles, aquela linha temporal terá dois Capitães America? "É uma pergunta difícil, o que você acha?" começou Stan jogando pra Anthony. “Quero dizer, ele, uh, pode ter dois deles, aposto com você. Honestamente, isso seria provavelmente o mais… o filme que eu talvez mais queira ver. Seriam com os dois, certo? Isso seria meio louco, mas ... Você está dizendo que muitas coisas teriam sido influenciadas se ele fosse e ele...

"Ou se ambos estavam na mesma dimensão, porque o outro argumento é que há uma dimensão diferente, uma dimensão de bolso criada na qual o velho Capitão vivia" intrometeu-se o entrevistador e Anthony logo retrucou dizendo "Você sabe o que é realmente confuso? Esse lance de viagem no tempo. Eu acho que toda vez que vejo o filme de viagens no tempo, tem sido muito confuso. ”


Stan quis compará-lo a De Caso com o Acaso (Sliding Doors), o filme de Gwyneth Paltrow que mostra duas versões da história da mesma mulher com base em se ela pega ou não um trem. "Isso significa que Peggy teve dois namorados?" Mackie perguntou e pareceu ainda mais confuso. "Quero dizer, estamos falando de um mundo onde o doutor Estranho volta no tempo", concluiu Stan.


Além de Falcão e o Soldado Invernal chegando no segundo semestre de 2020, ainda temos na lista do cronograma da Marvel o filme da Viúva Negra em 1 de Maio de 2020 e os Eternos em 6 de Novembro de 2020. Pra 2021, ainda temos o filme do Shang-Chi e a lenda dos dez anéis pra 12 de Fevereiro, WandaVision e Loki no segundo trimestre de 2021, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 7 de Maio de 2021, a série animada What If? pra o meio do ano de 2021, Gavião Arqueiro pro finalo de 2021, e Thor: Amor e Trovão em 5 de Novembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus