domingo, 21 de julho de 2019

SDCC' 2019: Série WandaVisão e filme do Doutor Estranho estarão interligados e lidarão com o Multiverso

De todas as maiores surpresas reveladas no painel da  Marvel Studios que aconteceu no Hall H no Sábado, o fato de que a Feiticeira Escarlate estará no próximo filme do Doutor Estranho, foi o feito mais interessante. Isso porque a personagem já tem série garantida pela Disney+ no mesmo ano. Mas haverá coesão entre as duas mídias?



Sim,  WandaVisão da Disney+ se ligará diretamente ao segundo filme da franquia Doutor Estranho, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". "Esses episódios vão se cruzar com os filmes de uma forma muito grande", disse Feige à Variety. "É uma forma totalmente nova de contar histórias com a qual podemos brincar e explorar."

"É a primeira forma narrativa longa que a Marvel Studios fará - serão seis episódios, oito episódios, dez episódios com os atores dos filmes interpretando seus personagens", acrescentou Feige. "Eles vão estar mudando, evoluindo, crescendo nessas séries de eventos e então essas mudanças serão refletidas em suas próximas aparições no cinema".

A expectativa é que o filme neste caso irá já trabalhar as mudanças que eventualmente a Wanda sofrerá em sua série e pode ser que tenhamos aí uma personagem mais evoluída, completamente mudada! Eu chuto até que o lado mais místico da personagem deve ser descoberto aí. Feige e o diretor Scott Derrickson também confirmaram que as duas mídias estarão intimamente relacionadas com algumas questões do multiverso levantadas na série que serão respondidas na tela de cinema.

A grande surpresa no anúncio veio quando o diretor Scott Derrickson definiu que o filme será encarado como o primeiro filme de Terror da Marvel Studios. Só que Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, destacou que ainda assim será um Terror pra jovens. "Vai ser o PG-13 e você vai gostar".

"Estou muito empolgado por estar no início deste projeto e acho que é vital manter o humor que tivemos no primeiro, mas com essa reviravolta de horror que realmente terá pessoas se agarrando", disse Benedict Cumberbatch no palco quando o filme foi anunciado.

WandaVisão está programado para chegar ao Disney+ no segundo trimestre de 2021, enquanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se virá 7 de maio de 2021. Se a série precede o filme, então vamos esperar que seja liberada no streaming em torno de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus