segunda-feira, 22 de julho de 2019

SDCC'2019: Veja fotos com o elenco e Scarlett Johannson respondendo dúvidas sobre o filme da a Viúva Negra

Foram muitas as novidades no painel Marvel que ocorreu este fim de semana na SDCC'2019. Mas se você pensa que as notícias se encerram naquilo que foi exposto no palco do Hall H, se enganou. Scarlett Johansson seguiu para uma sequência de entrevistas logo depois, falando sobre as razões de fazer um filme logo depois da morte de sua personagem em Vingadores: Ultimato e despistando jornalistas sobre eventuais spoilers. Confira as conversas dela com o Bom dia America e o site ComicBook, além de novas fotos oficiais do anúncio do filme da heróina no sábado, a seguir: site.










E dia seguinte, tivemos na ABC, no Bom dia América, uma conversa com a atriz falando sobre sua volta pra um filme praticamente meses depois de ter se sacrificado em Vingadores: Ultimato. Veja os videos:



"É uma espécie de revelação. Considere assim," Johansson riu, acrescentando: "Viúva Negra: uma revelação". Eu não quero dizer muito sobre isso. As pessoas ficam tipo 'Isso é tão cheio de coisas'”. O filme pelo que se diz não será realmente uma 'prequel' da personagem, mas Johansson disse que o filme irá explorar o passado de Romanoff de alguma forma. "Você realmente chega a todas as perguntas que você pode ter pensado sobre esse personagem misteriosa e sobre quem ela é", disse Johansson. "Quem ela é, de onde ela vem. Quais são os segredos do passado que a assombram?"

"Acho que a maior surpresa para mim é que, na verdade, a força dela está na vulnerabilidade dela. Foi muito libertador fazer essa descoberta. Isso me deu muito mais opções", disse ela. "Enquanto ela tem que colocar um rosto corajoso em alguma nível como líder, ela está bem com seus sentimentos e em expressá-los."

"Eu teria ficado feliz em acabar com isso no Ultimato e ir embora - eu me sentia orgulhosa do trabalho que todos nós fizemos juntos. Mas a única razão para fazer esse filme solo foi para elevar o gênero de alguma forma" respondeu a atriz quando perguntada sobre voltar mais uma vez após a sua morte surprendente no quarto filme dos Vingadores que saiu esse ano

Sobre estar pela primeira vez num filme Marvel longe de seus colegas Vingadores, Scarlett disse que "Sabe, é meio assustador não ter o tipo de apoio dos meus companheiros Vingadores por aí (risos). Eu quero dizer, eu odeio continuar usando a palavra 'vulnerável', mas você meio que se sente como se estivesse lá fora de um jeito diferente, porque a personagem está por conta própria".

Continuando a entrevista pro Good Morning America, Johansson negou-se a confirmar ou negar que teria aí a presença de Jeremy Renner como muitos fãs especulam em uma suposta cena de flashback respondendo o que aconteceu em Budapeste. "É nesse momento que você vê por aí a pistola de tranquilizante deles aparecendo. Meus lábios estão fechados. Vocês vão ter que esperar pra ver" respondeu.






Já Brandon Davis do Comicbook.com teve uma rápida conversa com Scarlett Johansson fazendo algumas perguntas simples logo depois do painel do Sábado. Não espere nada revelador, já que certamente a atriz é sabidamente instruída a revelar quase nada do filme. Então sua primeira pergunta foi apenas sobre se ela soube primeiro da sua morte em Ultimato ou do seu novo filme? "Estou tentando lembrar", começou Johansson. "Bem, eu acho pode ter sido meio que... simultâneo? Eu não sei, todo o tempo é uma ilusão. Tudo fica misturado neste momento ... mas Kevin [Feige] pode ter dito isso apenas para suavizar [a notícia da morte]. Eu sei como é isso! "

Na sequência, Brandon Davis foi mais ousado e quis saber que esse seria o último filme dela no UCM. "Se eu sobreviver às filmagens deste filme, talvez", brincou Johansson sobre seu potencial retorno. "Essa é a resposta mais vaga que eu poderia dar." Brandos Davis fez também a mesma pergunta sobre a presença de Renner no filme, mas Scarlett se negou a responder do mesmo jeito.

Viúva Negra chegará aos cinemas dos EUA em 1 de Maio de 2020. Dirigido por Cate Shortland, teremos a volta de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff que se junta Florence Pugh como Yelena Belova. O-T Fagbenle teve seu papel anunciado como Manson, Rachel Weisz é Melina, talvez a personagem nos quadrinhos chamada Melina Vostokoff, a Dama de Ferro. Já David Harbour é Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho.

Coveiro
Coveiro

comments powered by Disqus