quarta-feira, 31 de julho de 2019

Rocket reaparece em Guardiões da Galáxia de um jeito inesperado


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!

Em Guardiões da Galáxia 7, o grupo vai enfrentar o culto religioso chamado Igreja da Verdade Universal, um culto poderoso que domina a vontade de qualquer ser que encontrar pela frente!

Um prova do poder deles é demonstrada quando toda uma guarnição de Novas procura abordar a nave da Igreja, porém, todos os Novas presentes foram dominados pelo poder de "converção" do grupo.


Quem também sucumbiu a vontade da Igreja foi o pai do Peter Quill, J'son, que se reuniu a frota aérea de Spartax para combater a catedral! Em uma transmissão de vídeo que mandou para o seu filho, o Rei de Spartax consegue pedir perdão por não ter sido um pai que o Quill merecia, antes de também ser atacado pela igreja e ser convertido também.


Em desespero, Quill vai atrás da Igreja para resgatar o Pai, deixando na Nave Groot e Serpente da Lua, para medida de emergência. Quando o grupo chega lá, eles se deparam com o J'son convertido e, após lançar um ataque ao grupo, com exceção de Quill, todos os outros são convertidos. Serpente da Lua, que estava mantendo o link entre os membros, sente o ataque psíquico da igreja.

Ela então decide pedir ajuda a alguém, para salvar sua esposa e companheiros Guardiões. E eis que surge de trás das cortinas Rocket, só que completamente debilitado, mostrando que ele está muito doente, mas ainda não é explicado como ele chegou nesse estado.


E ao que parece, nas próximas edições de Guardiões da Galáxia vão explicar o que realmente aconteceu com o guaxinim e se realmente ele vai sair dessa condição.

Eu realmente não gostaria que matassem esse guaxinim falante irritado, já que ele teve um bom destaque nos filmes e nos quadrinhos ele ainda é mais badass. Mas, até o momento, nessa nova fase dos Guardiões, que começou com a ressurreição (ou quase) de Thanos, já deram um ar de mistério em volta do Rocket, não apresentando ele até agora.

Vamos aguardar as próximas edições para sabermos o que realmente aconteceu aqui e ver aonde isso vai parar.

Antes que eu me esqueça, essa edição contou com a arte do Cory Smith, que fica no lugar do talentosíssimo Geoff Shaw. Cory arrebentou nas páginas, principalmente mostrando o estado decrépito do nosso amado guaxinim falante. E ainda teve a adição das cores quentes e vibrantes do artista David Curiel, somando mais poder as páginas de Cory.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus