segunda-feira, 22 de julho de 2019

SDCC'2019: Novidades das Animações tem Homem-Aranha Superior e Maximum Venom



Neste final de semana também tivemos um painel da Marvel com ares comemorativos aos 80 anos de existência da Marvel, tentando relembrar vários desenhos icônicos que os personagens da Casa das Ideias estiveram. Houve momentos emocionantes lembrando a participação de Stan Lee emprestando sua voz a várias animações e a menção dele estar fazendo sua última dublagem no desenho dos Vingadores, na temporada sobre a Jornada do Pantera Negra.

O painel contou com vários nomes que emprestaram as vozes aos personagens da Marvel ao longo dos anos como Mark Hoffmeier, Marty Isenberg, Jennifer Hale, Josh Keaton e Kalia Ramirez. Todos lembraram momentos vividos com Stan Lee no estúdio de gravação. Eles lembraram que mais que a voz, Lee tinha presença e muitos insights para as animações ao longo dos anos, principalmente as mais antigas. "Stan tinha ótimos instintos para a história ... ele sabia como cortar direto para a essência da história e fazer as coisas acontecerem" disse Hoffmeier. Todos eles dividiram histórias de bastidores, relataram problemas financeiros em algumas produções e responderam a alguns fãs.

Então, veio as novidades com destaque para a nova fase do desenho do Homem-Aranha - Spider-Man: Maximum Venom. Os Venom irão invadir a Terra e contaminar vários personagens da Marvel.



Também teremos um curta animado da LEGO com Venom em destaque. Estará na Disney XD a partir de 3 DE Agosto  e depois no canal do youtube Marvel HQ. O curto se chamará originalmente de "Vexed by Venom".

Também nas revelações, o último arco desta temporada do desenho do Homem-Aranha com destaque para a versão animada do Octopus tomando o corpo do Homem-Aranha em Homem-Aranha Superior. Veja o vídeo:



É isso! Sem grandes anúncios. Mesmo entre as perguntas entre fãs, não há grande destaque tirando uma curiosidade sobre a quase segunda temporada de Wolverine e os X-Men ser na Era de Apocalipse e que a ideia dos curtas da Marvel no Legoverso terem algum tipo de continuidade sendo trabalhada entre os curtas.

E vamos pra mais novidades da SDCC ainda... Fica por aí com a gente!

Coveiro

comments powered by Disqus