quarta-feira, 17 de julho de 2019

Capa da última edição de House of X é apresentada trazendo uma possível nova morada para os mutantes

Depois de termos mostrado em outro artigo a capa da última edição de Power of X, a Marvel Comics agora revelou a última capa de House of X, que fecha todo esse arco de introdução para o novo universo mutante que está por vir, pelas mão de Jonathan Hickman. A arte da capa é pelo young gun Pepe Larraz, com as cores vibrantes de Marte Gracia.


"Eu tenho algumas filosofias gerais sobre o tipo de trabalho que você deve fazer na Marvel, que eu tento aderir. Acho que as histórias tem que ser grandes," contou Hickman para o Entertainment Weekly. "Toda vez que você pode explorar sua continuidade e a continuidade existente da empresa de uma forma evoque uma resposta da audiência e sem confusão, isso é poderoso e você é louco por não utiliza-la quando estiver escrevendo esses quadrinhos. A regra básica além disso é que no final do dia, depois de revirar a sala com os jogos e espalhar todos os brinquedos, você coloca tudo de volta na prateleira. Não seja um babaca e deixe a bagunça!"

Não sei vocês, mas essa última frase do Hickman, além de ser uma bela alfinetada, diz muito sobre como será seu trabalho com o universo mutante. Então se prepare, se você reclamava que o universo mutante tem uma continuidade maluca, isso pode indicar uma das revoluções que é a simplificação desse universo!

Quem aí está animadíssimo para a chegada dessa fase???

House of X 1 chega nos EUA em 24 de Julho enquanto que Power of X 1 chega em 31 de Julho! As edições 6 de House of X e Power of X estão programadas para Outubro.

Aguardem por mais detalhes na nossa cobertura da San Diego Comic Con.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus