domingo, 21 de julho de 2019

SDCC'2019 Jeremy Renner posta teaser animado da série do Gavião Arqueiro


O painel da Marvel Studios realmente foi o ápice do evento que não teve como não comentar, de forma negativa ou positiva, tudo o que foi anunciado. A Marvel Studios não só mostrou que ainda tem muito folego para mais 10 anos de vida, como também mostrou que pode surpreender bastante os fãs e entregar o máximo do entretenimento.

Durante o painel do Studio, dentre os vários anúncios, que você ver detalhes de todos eles aqui no site, foi apresentado que a série do Gavião Arqueiro está mesmo em produção e que vai também apresentar a Gaviã Arqueira, que ainda se tem apostas que seja a Kate Bishop. Mas sabe quem está mais animado com a produção da série? O ator Jeremy Renner, que não só fez uma entrada bastante empolgado, parecido com o que seu colega de estúdio RDJ fez em suas apresentações, mas antes de subir ao palco, mostraram uma animação de introdução ao anúncio e Renner gravou tudo de seu celular e compartilhou no seu perfil no Instagram.


Vale notar que toda a identidade visual da animação e fechando na logo, é uma total referência a série escrita pelo roteirista Matt Fraction (que deve ter ficado empolgadíssimo) e teve a arte de David Aja, que é a inspiração explícita para a montagem da animação. Aja ficou muito notório pelo design (projeto gráfico conceitual) de todo o arco em que ele desenhou, além propor muitas referência de cultura pop, como visual dos games de ação beat'em up (o famoso jogos de porradaria) de plataforma. Outro destaque em sua fase como ilustrador, ele incorporou uma edição onde o Clint Barton usou linguagem de sinais (libra) para se comunicar com algumas pessoas. É um artista que realmente deixou uma grande marca na editora e que merece todas as honrarias nessa série.

E outro ponto que podemos destacar é que a presença da Gaviã Arqueira foi mostrada exatamente durante essa animação. Então, teremos que aguardar ainda sobre a revelação da atriz que fará o papel da personagem, assim como a confirmação da alter-ego, se será mesmo a Kate Bishop que vestirá a roupa da heroína.

Quem mais aí vibrou com o Jeremy Renner com o anúncio da série? E o que vocês esperam que essa série pode trazer?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus