segunda-feira, 22 de julho de 2019

SDCC' 2019: Heróis coreanos do jogo Future Fight ganharão seus próprios quadrinhos

Os mais recentes jogos da Marvel criado pra celulares que são os queridos dos fãs já estão há tanto tempo aí que desenvolveram seus próprios personagens.Torneio de Campeões inclusive chegou a ganhar revista própria. Agora, é a vez das três criações originais de Future Fight debutarem aventuras solos próprias no universo dos gibis.



Eles já apareceram antes por aí na mais recente revita do Agentes da Atlas, que teve ligação direta com a Guerra dos Reinos. Agora, Luna Snow, Raposa Branca e Crescent e Io terão edições únicas só pra eles. Elas serão escritas por Alyssa Wong, que será acompanhada dos desenhistas Jon Lam, Kevin Libranda e Gang Hyuk Lim.

 "Reagindo à demanda dos jogadores, todos os três personagens fizeram a sua estréia  nos quadrinhos da Marvel na Guerra dos Reinos em Novos Agentes do Atlas e agora estarão voltando na próxima minisssérie da equipe, " disse o diretor da Marvel Games Bill Rosemann.  "E para dar aos leitores uma visão adicional do background sobre esses personagens e o que os direciona a seus caminhos individuais para a batalha do mal, nós estamos entregando não um, mas três futuros quadrinhos especiais de Future Fight First para vocês que desvendarem suas origens anteriormente não revelada nessa histórias!  "

Veja as capas e resumos:

CRESCENTE E IO # 1
Escrita por: Alyssa Wong, Artistas: Jon Lam e mais






Como Dan Bi, uma jovem garota da Coreia do Sul, trouxe pela primeira vez um antigo espírito de urso místico para o mundo moderno? Como essa dupla improvável se tornou a equipe esmagadora contra o mal conhecida como Crescente e Io? A escritora Alyssa Wong, o artista Jon Lam, e mais se juntam para contar a história em outubro! Além disso, os Futuros Vingadores da Marvel estão em uma nova história que acontece em cada edição do FUTURE FIGHT FIRSTS!


RAPOSA BRANCA # 1
Escrita por: Alyssa Wong, Artistas: Kevin Libranda e mais



Ami Han é a Raposa Branca, uma espiã, uma super-heróina e a último dos kumiho - uma raça mística de metamorfos. Mas quem era ela antes de se tornar Raposa Branca? E o que aconteceu com o resto do kumiho? Em outubro, Alyssa Wong se junta a Kevin Libranda e outros para fornecer todas as respostas incríveis!



LUNA SNOW # 1
Escritora por: Alyssa Wong, Artistas: Gang Hyuk Lim e mais



Como uma sensação pop sul-coreana, Seol Hee derrete os corações de seus fãs ... e agora, como Luna Snow, ela tem o poder de congelar seus inimigos! Como Luna juggle será uma estrela pop internacional lutando contra o mal como uma super-heróina? Como ela conseguiu seus poderes e o que a Stark Industries tem a ver com isso? Alyssa Wong, Gang Hyuk Lim, e mais se unem para forjar essas poderosas respostas em outubro!

As revistas sairão todas em Outubro! E pelo que se vê na descrição dos títulos, parece que teremos uma história menor de filler que será contada através dos títulos. Gosto bastante desses personagens, a Raposa Branca, por exemplo já esteve em outras histórias da editora antes e é bem legal.

Coveiro

comments powered by Disqus